X

FOTOS

Publicada em 25/04/2021 às 12:56 | Atualizada em 25/04/2021 às 13:43

Rafaella Santos faz comentário inesperado em foto de Gabigol, entenda!

A irmã de Neymar Jr. teve um relacionamento de idas e vindas com o jogador

Da Redação

X

Rafaella Santos deixou a web intrigada ao fazer um comentário inusitado em uma foto de Gabigol publicada por um fã clube no Instagram. A imagem levava um legenda com uma mensagem positiva que falava sobre acreditar em sonhos. No entanto, a irmã de Neymar Jr. reagiu com um emoji vomitando. Eita! 

A repercussão do comentário foi tanta, que Dhiovanna Barbosa, irmã do jogador do Flamengo, mandou uma indireta nada amigável para a moça no Twitter. 

Rafaella e Gabigol tiveram um relacionamento de idas e vindas, mas acabaram terminando oficialmente em agosto de 2020. De acordo com o jornal Metrópoles, o motivo seria uma suposta traição do jogador durante sua ida a festas. O pivô da separação teria sido, inclusive, um affair que Gabigol manteve com a DJ Allana. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.