X

FOTOS

Publicada em 27/04/2021 às 12:05 | Atualizada em 27/04/2021 às 12:11

Giovanna Ewbank é criticada por ser garota-propaganda de marca que testa produtos em animais: Apoiando a tortura

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, recentemente foi divulgada uma lista de empresas que causam maus tratos aos animais

Da Redação

X

Polêmica! Giovanna Ewbank está sendo alvo de ataques de internautas após vir à tona que uma empresa a qual ela é garota-propaganda testa os produtos em animais. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, recentemente foi divulgada uma lista de empresas que usam métodos cruéis para testar produtos e a Neutrogena, que traz a esposa de Bruno Gagliasso como representante da marca, está nessa lista.

Segundo a colunista, haveria uma incoerência, já que Gioh é ativista de diversas causais e inclusive defende os animais e expõe os maus tratos aos bichinhos. 

Porém, no Instagram, a mamãe de Titi, Bless e Zyan segue fazendo publicações de produtos da marca. Recentemente, por exemplo, ela recebeu diversos comentários negativos dos seguidores:

Descobri, que fazem sim testes em animais! Isso me deixou muito triste, gostava dos produtos da marca!

Mas eles testam em animais!

Testam em animais? Triste.

Parem de fazer propaganda de cosméticos testado em animais.

Não devia nem fazer propaganda para essa marca, né?

Gio, eu adoro você, mas você precisa repensar seriamente o apoio a uma marca que testa em animais, apoiando a tortura a esses seres que você tanto ama! Repense, por favor! Muitas marcas cruelty free [sem crueldade] e veganas pra você apoiar por aí!

Será que ela vai se pronunciar sobre o assunto?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.