X

FOTOS

Publicada em 17/06/2021 às 16:15 | Atualizada em 17/06/2021 às 16:13

Pharrell Williams usa joias nos dentes avaliadas em mais de 500 mil reais, saiba mais!

O cantor escolheu o mesmo joalheiro de Kim Kardashian para fazer o seu acessório dental

Da Redação

X

Pharrell Williams está sempre inovando em uma coisinha ou outra, e agora o cantor apareceu em suas redes sociais usando algumas joias em seus dentes que foram avaliadas em mais de 500 mil reais.

De acordo com o Page Six, o artista escolheu a joia dental revestida com rubis, safiras e esmeraldas e o joalheiro que produziu a peça é o mesmo de outros famosos, como: LeBron James, Kim Kardashian e Bella Hadid.

- Houve muita tentativa e erro para conseguir isso perfeito. Bati em cerca de 30 portas tentando encontrar algumas dessas pedras, revelou o joalheiro dos famosos para a publicação.

Segundo o joalheiro, o processo de design do acessório durou quase quatro meses para ser finalizado e, além das pedras preciosas, que levaram cerca de dois meses para serem encontradas, a joia também é composta por diamantes brancos e amarelos naturais. Além disso, segundo o Page Six, os itens apresentaram ainda um corte rosa personalizado porque é a cor favorita de Pharell Williams e são fundidas em ouro de 22 quilates.

- Pharrell está em um nível próprio, ele é inovador. Ele não gosta de nada que já foi visto antes. O que quer que venha à sua cabeça, essa visão, ele a quer perfeita.

Veja as fotos de Pharrell usando o acessório compartilhada em suas redes sociais:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.