Confira 16 famosos que foram apontados como pivôs de separações
Estas personalidades tiveram os seus nomes envolvidos em separações polêmicas
18/Jun/2021
Da Redação

Antes mesmo de assumirem o namoro, Vitão já tinha sido apontado como pivô da separação de Luísa Sonza e Whindersson Nunes. Quando o casamento entre o youtuber e a cantora acabou, Luísa foi flagrada na casa de Vitão e disse estar em projeto novo com o rapaz. Em seguida, os cantores lançaram a música Flores e a internet pareceu acalmar os ânimos em relação ao suposto affair. Pouco tempo depois, Luísa Sonza e Vitão assumiram o namoro...

No dia 18 de julho de 2020, o cantor Fernando Zor anunciou publicamente que seu namoro com a sertaneja Maiara havia chegado ao fim. Em um texto compartilhado no Instagram, o músico afirmou que as brigas constantes que tinha com a artista acabaram desgastando o relacionamento. Entretanto, surgiram rumores de que os dois teriam terminado após Maiara perceber que Fernando curtiu uma foto de Rafa Kalimann de biquíni nas redes sociais. Por conta disso, a ex-BBB logo foi apontada como o pivô da separação dos dois. Felizmente, os boatos logo foram esclarecidos quando a dupla de Maraisa participou de uma live com a influenciadora e a chamou de anjo para todo mundo ouvir! Depois, Fernando foi linkado a uma outra ex-BBB: a também cantora Gabi Martins.

Segundo informações da colunista Keila Jimenez, Anitta e Pedro Scooby teriam ficado juntos no Carnaval de 2019, o que configurou como uma traição de Scooby, já que estava casado com Luana Piovani na época e só se separou pouco depois. Em um vídeo, ele negou esse caso e contou que, quando ficou com Anitta, ambos estavam solteiros: - Quando eu comecei a namorar agora já estava solteiro há alguns tempo, eu já tinha me relacionado com outras pessoas e minha ex-mulher também então eu acho que sou livre para me relacionar com quem eu quiser e ela também. Além disso, para deixar bem claro, da outra vez que eu fiquei com minha namorada, eu estava solteiro também!, disse. Anitta também já falou sobre o caso, explicando que quando ele tentou dar algumas investidas na cantora, ela afirmou que não fica com homem casado - assim como Luana, que disse que foi ela quem decidiu colocar um ponto final na relação com Scooby. Eita! Lembrando que, atualmente, Anitta e Pedro Scooby não estão mais juntos.

Débora Nascimento e José Loreto se separaram e o colunista Leo Dias logo cravou Marina Ruy Barbosa como a pivô. Lembrando que, na época, o ator traiu a esposa com uma atriz de O Sétimo Guardião, mas a ruiva logo negou que tenha tido esse affair com o colega de cena. Em comunicado, ela disse: Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo. Ela ainda acrescentou: Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir a muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e não teria nada com o José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso.

Quando Bruna Marquezine e Neymar Jr. se separaram, Giovanna Lancellotti foi logo apontada como o pivô da separação, principalmente após Leo Dias afirmar que o jogador de futebol estava xavecando a atriz havia um tempo. E por meio do Instagram, Gio rebateu um seguidor que havia escrito o seguinte: Ele sempre quis a Giovanna Lancellotti. Até quando estava com a Bruna Marquezine em Paris, ele curtia fotos dela. Ele só estava esperando a Giovanna terminar o namoro, pra terminar o dele com a Bruna. Ele ficava com a Bruna por pena, pra ajudar ela na época da depressão. A irmã mais nova da atriz, Gabriela Lancellotti, curtiu o comentário, o que levou outra seguidora a questionar se Giovanna seria mesmo o pivô do fim do relacionamento de Bruna e Neymar: Tu acha bonito tua irmã curtir comentário falando da depressão alheia? Querem aparecer às custas de outra atriz é porque tá faltando talento por aí, né... Lancellotti não gostou nem um pouco do que leu em sua rede social, e respondeu: Você jura que acha que a menina de 15 anos ia fazer isso de propósito, né? Bem para dar o que falar assim mesmo, sendo que esse comentário não tem o menor fundamento? Ah, gente! Pelo amor de Deus, eu curti vários comentários me xingando sem querer na hora de apagar e não vi nenhum print disso. Engraçado, né?! Vocês estão querendo montar um circo nessa história.

Chay Suede e Laura Neiva passaram por um breve término e, na época, Camila Lucciola foi apontada como o motivo dessa separação, já que ela e o ator estavam atuando juntos em Segundo Sol. Por meio de sua assessoria, Camila chegou a declarar o seguinte: Esclarecemos que Camila Lucciola e Chay Suede são apenas colegas de trabalho, com amigos em comum, e não têm nenhum relacionamento amoroso. Já Chay, também por meio de sua assessoria, negou o romance: Chay Suede e Camila Lucciola são colegas de trabalho e amigos, e não estão vivendo nenhum tipo de romance. Ambos convivem no mesmo grupo de amigos.

Paulo Vilhena também desmentiu os rumores de que teria sido o pivô da separação de Priscila Fantin, que havia anunciado o fim de seu casamento com Renan Abreu. Em entrevista ao jornal Extra, o ator não só negou que teria vivido um romance com a atriz, como também revelou que estava namorando: - O que é isso? Pivô de separação? Imagina. Sacanagem. Nem sabia que estavam falando isso. Estou namorando, ela é de São Paulo.

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Jesse Williams, ator conhecido como o Dr. Jackson Avery de Grey's Anatomy, se separou da esposa Aryn Drake-Lee depois de anos de união. E segundo o TMZ, um novo romance para o ator teria surgido antes mesmo do fim ser oficializado: na época, tratava-se da atriz Minka Kelly, que estava trabalhando com Jesse em Paris. Fontes disseram ao site que os dois foram vistos juntos várias vezes durante meses, indicando que Minka foi o pivô da separação do ator. Tempos depois da notícia vir à tona, no entanto, ele deu uma entrevista ao EW esclarecendo tudo: - Eu estive num relacionamento por 13 anos, 13 anos de verdade, não cinco nem sete, foram 13 anos. Só que de repente uns idiotas estão escrevendo notas sobre como eu desperdicei esses 13 anos. Foi uma das mais dolorosas experiências da minha vida que eu passei com a pessoa que eu amei com todo coração. Então falar que eu coloquei outra pessoa no nosso relacionamento é um lixo.

A própria Angelina, inclusive, já foi apontada como pivô anteriormente. Brad Pitt era casado com Jennifer Aniston quando começou as filmagens de Sr. & Sra. Smith, no qual fazia um par romântico com Jolie. Após o longa, Brad e Jen anunciaram o divórcio e pouquíssimo tempo depois o astro engatou um romance com Angelina. Coincidência?

Joaquim Lopes e Thais Fersoza foram casados por cerca de uma semana, terminando o relacionamento bem na lua de mel. Na época, a atriz Paolla Oliveira foi apontada como pivô desta separação, já que ela e Joaquim iniciaram um romance de cinco anos depois de toda a confusão. Em entrevista ao jornal Extra de 2010, Thais comentou sobre a traição: - Na época, não tinha certeza disso, mas as fotos dele acompanhado que foram publicadas pela imprensa falavam por si só. Isso já está resolvido para mim, ficou no passado. Essa história não me pertence mais, não faz mais parte da minha vida neste momento. Me decepcionei com toda a situação. Qualquer pessoa que passasse por isso sentiria o mesmo. Atualmente, Thais é casada com Michel Teló.

Carol Francischini também foi apontada como pivô de uma separação. A modelo se envolveu com Bruno Gagliasso quando ele tinha um relacionamento com Giovanna Ewbank. Na época, existiam rumores de que o ator seria o pai do filho que ela estava esperando, mas o próprio ator falou sobre o assunto em à Marília Gabriela: - Banquei, fiz o exame, não fui eu e estamos felizes da vida. Aprendemos muito com essa lição. Sobre a traição, ele ainda disse: - Não foi uma suposição. Foi um fato, aconteceu. Depois de sair de casa, Bruno e Gioh, que na época estavam casados há quatros, se reconciliaram: - Foi um momento que a gente precisou se cuidar, precisou discutir e conversar sobre o que a gente queria da nossa vida. Se era estar junto, se era estar separado. E a gente decidiu por estar juntos, seguir em frente e enfrentar tudo junto.

Luciana Gimenez já declarou publicamente que foi o pivô da separação de Mick Jagger e a modelo Jerry Hall. Na época, a apresentadora se apaixonou pelo cantor e acabou engravidando dele. Recentemente, Gimenez afirmou que escreveu uma carta implorando pelo perdão da ex-mulher de Jagger.

Bruna Marquezine fez o clipe da música Amei Te Ver com o cantor Tiago Iorc. No vídeo, ambos estão nus e abraçados, e suas expressões embalam a música romântica ao fundo. Acontece que pouco tempo depois disso, foi anunciado que o músico tinha terminado o seu relacionamento de dois anos com Isabelle Drummond. Muita gente estranhou e logo apontou Bruna como pivô de tudo, mas o rumor foi desmentido logo após os burburinhos. Tempos depois, Bruna confirmou que ficou com Tiago, mas quando ele e Isabelle já estavam separados.

Mariah Carey estava noiva do milionário James Packer. De repente, os dois terminaram a relação, mas para muita gente o motivo disso ficou bem claro. O pivô desta história foi Bryan Tanaka, dançarino da cantora e apaixonado por ela há tempos. Embora ela tenha escondido por algum tempo, eventualmente ela assumiu o romance com Tanaka.
-
Beatriz Reis comemora primeira viagem internacional: Vivendo um sonho
-
Bruna Biancardi mostra reação de amigos e familiares com a chegada de Mel, sua segunda filha com Neymar Jr.
-
Lexa se emociona ao receber palavras de apoio de Padre Marcelo Rossi: Vai chegar a hora de ter novamente!
-
Deborah Secco revela já ter namorado mulheres: - Não sou contra nada
-
Bruna Marquezine e João Guilherme surgem em mesmo vídeo de trend viral com amigos