X

FOTOS

Publicada em 12/07/2021 às 14:53 | Atualizada em 12/07/2021 às 15:05

Com as filhas diagnosticadas com Covid-19, Samara Felippo é criticada por seguir protocolos da OMS: - Louco esse julgamento materno

A atriz rebateu alguns comentários em seus Stories do Instagram

Da Redação

X
X

Samara Felippo fez um desabafo importante em seus Stories do Instagram na noite do último domingo, dia 11. Em uma série de vídeos, a atriz explicou que foi criticada por manter as filhas isoladas no quarto dentro de casa. Como você viu aqui no ESTRELANDO, Alicia e Lara, de 12 e oito anos de idade, respectivamente, foram diagnosticadas com a Covid-19 recentemente.

Eu não procuro, não leio, mas acabam chegando coisas para mim. E aí num desses [comentários], algumas mães discutiam em um post de fofoca, falando Ai, meu Deus! Eu jamais deixaria a minha filha sozinha! Eu dormiria junto com a minha filha... Nossa, que horror! E a cabecinha da criança, como vai ficar? Eu vou falar para vocês... eu quase me senti uma mãe de m***a. Quase. Mas eu entendi que eu estou fazendo a coisa certa., apontou Samara.

A artista esclareceu, então, que está apenas seguindo as recomendações dadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), onde pessoas contaminadas com o novo coronavírus devem passar por um período de 10 à 21 dias de quarentena, a depender dos sintomas da doença.

Elas estão super bem, sem sintomas. Lara está no fantástico mundo dela dentro do quarto, e o meu quarto é do ladinho. E eu não tenho que ficar lá dentro. Eu preciso me proteger. Eu preciso estar bem, estar viva. Eu preciso passar essa quarentena com todos os cuidados, seguindo os protocolos que a OMS e todas as pessoas falam, indicam, incluindo os médicos que estão acompanhando a gente.

Por fim, a produtora pontuou que está bastante presente na vida das meninas, mesmo que não fique no mesmo espaço físico.

Que louco esse julgamento materno, né? Vamos parar com isso, gente. Tá? Eu estou me sentindo uma mãe muito f**a. E só para terminar: protejam-se. Você não precisa ficar no mesmo quarto, você precisa dar toda a assistência emocional, inventar brincadeiras, conversar, a gente fica no Zoom...

A seguir, veja os famosos que testaram positivo para a Covid-19:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.