Após comparar Chris Brown com Michael Jackson, 50 cent recebe resposta atravessada de Paris Jackson
Filha do rei do Pop deixou o rapper simplesmente sem respostas
07/Set/2019
Da Redação
Parece que 50 cent está querendo mesmo arrumar uma confusão, tanto com membros da família Jackson, quanto com os fãs que ficaram indignados com ele. O rapper aproveitou as suas redes sociais para comentar que acredita que Chris Brown seja melhor do que a lenda do Pop, Michael Jackson.
A comoção nas redes sociais se deu pelo comentário feito por 50 cent feito no Instagram de Chris Brown fazendo uma apresentação e uma entrada diferenciada no palco. O rapper aproveitou para fazer o seguinte elogio:
Tudo o que estou dizendo é que nunca vi Michael Jackson fazer uma entrada desse jeito.
Não demorou muito para que o comentário chegasse simplesmente nos olhos e ouvidos de Paris Jackson que, claro, rebateu a comparação que ela pensou ser uma crítica ao seu pai. A filha de Michael comentou o nome do evento e o ano em que ele se apresentou na publicação, lembrando a 50 cent que Michael Jackson deixou o palco em chamas e que nem ele e nem Chris Brown comandaram um show no intervalo do Super Bowl.
Super Bowl 1993. As verdadeiras lendas não precisam usar quantidades ultrajantes de energia para atrair sua atenção. Calma, meu amigo. Quietude. Mais poder na quietude do que você pode entender. E eu digo isso com zero shade para Chris. Eu o amo muito. Isto é só para você, 50!
Eita!! Toma, desavisado. É o famoso falou o que não devia e ouviu o que não queria! A seguir, relembre as polêmicas de Michael Jackson e sua família em 25 fotos:
-
Após arrasar em desfile da Vila Isabel, Sabrina Sato chora ao perder apresentação da Gavi...
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Filho de Viviane Araújo rouba a cena ao acompanhar a mãe no desfile das campeãs do Rio de ...
-
Com look vazado e tapa-mamilo, Virginia Fonseca curte desfiles das campeãs na Sapucaí
-
Solteiro e aproveitando o Brasil, Ricky Martin curte camarote no Rio de Janeiro
-
Com presença de Rafa Justus no desfile, IZA arrasa novamente como Rainha de Bateria da Imperatriz Leopoldinense
-
Juliana Paes emociona a Sapucaí e celebra título da Unidos do Viradouro no desfile das campeãs do Rio de Janeiro
-
Thelma Assis e Fred Nicácio celebram vitória de Mocidade Alegre durante desfile das campeãs de São Paulo
-
Manu Gavassi, Alice Wegmann e mais famosos curtem segundo show de Bad Bunny em São Paulo. Veja tudo o que rolou!
-
Após arrasar em desfile da Vila Isabel, Sabrina Sato chora ao perder apresentação da Gaviões da Fiel: - Não acredito que eu não cheguei



























