-
Divulgação-TV Globo Muito antes de Viola encontrar Mavi, a vida junta ela e Marcel, interpretado por Bukassa Kabengele, um ator de rua angolano que, de um dia para o outro, se torna pai de Viola. Abandonada recém-nascida, ela foi criada por Marcel em uma comunidade no Rio de Janeiro com outras crianças que também foram criadas pelo ator. Mesmo após a mudança de cidade, ela e Marcel ainda mantêm contato e nutrem o carinho que um tem pelo outro.
-
Divulgação-TV Globo Também abandonado pela mãe Mércia, Mavi, interpretado por Chay Suede, foi criado pelo pai Nahum, papel de Ângelo Antônio, um homem simples, trabalhador e bem amoroso com seu filho. Ao contrário do herdeiro, um homem ambicioso que sempre esteve lado a lado da marginalidade. Dessa vez, Chay fará o papel de um vilão que começa a trabalhar para Molina, patrão de sua mãe, em uma empresa de cibersegurança.
-
Divulgação-TV Globo A jovem Luma, papel de Agatha Moreira, perdeu a mãe no parto e cresceu com uma vida luxuosa, sempre bancada pelo homem que acredita ser seu pai, Molina, vivido por Rodrigo Lombardi. Luma vive um romance com Rudá, por quem é perdidamente apaixonada, e tem o sonho de se tornar chefe de cozinha, sonho esse compartilhado com sua grande amiga (por enquanto!), Viola. Apesar da sintonia entre as duas garotas, o amor que elas compartilham pelo mesmo homem vai abalar a relação.
-
Divulgação-TV Globo Nicolas Prattes dá a vida a Rudá, um caiçara e ativista ambiental que foi criado pela Tia Moema, papel de Ana Beatriz Nogueira, e o irmão Iberê, papel de Jaffar Bambirra. Apesar de namorar Luma, ao longo da trama ele acaba conhecendo Viola, por quem se apaixona rapidamente após a chegada da jovem em Angra dos Reis. Rudá acaba se mudando para Portugal após ser acusado de assassinato, mesmo assim, seu amor por Viola segue com ele.
-
Divulgação-TV Globo Moema, papel de Ana Beatriz Nogueira, é uma líder e protetora da comunidade Sururu onde vive. Já Iberê, interpretador por Jaffar Bambirra, é um homem introspectivo e conturbado, ao contrário do irmão, e com o objetivo de prosperar, começa a trabalhar para Molina e Mavi, dois grandes rivais da região e da comunidade onde foi criado e que Rudá tenta tanto proteger.
-
Divulgação-TV Globo Adriana Esteves dá vida à Mércia, uma mulher fria e calculista que trabalha há anos na casa de Molina, com quem mantém uma relação sigilosa, sendo que ele é pai de seu filho. Ela praticamente criou Luma, mas rejeita seu verdadeiro filho, Mavi.
-
Divulgação-TV Globo Rodrigo Lombardi é o verdadeiro vilão da novela com o papel de Molina, um empresário que usa sua empresa de cibersegurança para coletar dados e chantagear pessoas. Ele acredita ser pai de Luma, fruto de seu casamento com Cecília, porém seu verdadeiro filho é Mavi.
-
Divulgação-TV Globo Eliane Giardi é Berta, dona de uma das maiores fortunas da região. É uma mulher inteligente, sofisticada e tem um profundo amor e carinho pelo neto Tomás, fruto da relação de seu filho Henrique com a nora Íris.
-
Divulgação-TV Globo Mariana Ximenez dá a vida à Íris, uma mulher ambiciosa que cresceu em uma comunidade próxima ao condomínio de luxo que mora com a família. De seu casamento com Henrique, papel de Antonio Saboia, ela teve Tomás, com quem não mantém uma boa relação. Ísis também mantém uma relação fora do casamento com Guga, interpretador por Allan Souza.