X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/09/2015 às 15:26 | Atualizada em 23/09/2015 às 16:26

Breaking Bad e The Walking Dead sãos as primeiras a conquistar público da Netflix

A empresa divulgou pesquisa nesta quarta-feira, dia 23, informando em qual episódio passamos a nos viciar em cada série exibida pelo site de streaming

da Redação

Divulgação

Embora Walter White tenha demorado quase uma temporada inteira para se transformar em Heisenberg, um dos maiores chefões de metanfetamina em Breaking Bad, o público já havia se viciado muito antes em sua história.

Isso é o que diz a pesquisa "Você sabe quando foi fisgado? A Netflix sabe!", divulgada nesta quarta-feira, dia 23, pela Netflix. A empresa de vídeo sob demanda analisou seus dados globais de streaming da primeira temporada de algumas das séries mais assistidas da atualidade – tanto séries originais Netflix quanto séries que estrearam em outras redes – buscando sinais que mostrassem quando os espectadores realmente foram fisgados. 

Assim, a empresa pôde constatar qual o episódio gancho de cada produção, aquele em que 70% do público resolveu não desistir de acompanhar os episódios e chegou até o final da temporada. No levantamento não é possível, ainda, identificar que momento exato da trama o telespectador se prendeu, apenas os episódios que de fato isso aconteceu.

No gráfico acima, divulgado pela pesquisa, é possível perceber que os brasileiros levam em média quatro episódios para serem fisgados, ou melhor, para não abandonarem a série. Já Breaking Bad prendeu seu público tupiniquim logo nos segundo episódio da primeira temporada, assim como The Walking Dead. Enquanto, How I Met Your Mother demorou cerca de seis episódios para formar seus fãs no Brasil. 

A Netflix ainda informa na pesquisa que nenhuma série exibida no site de streaming conquistou os fãs logo no primeiro episódio, reforçando que o método escolhido pela empresa de colocar toda a temporada no ar de uma só vez, é certeira. 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

<i>Breaking Bad </i> e <i>The Walking Dead</i> sãos as primeiras a conquistar público da <i>Netflix</i>

Breaking Bad e The Walking Dead sãos as primeiras a conquistar público da Netflix

28/Abr/

Embora Walter White tenha demorado quase uma temporada inteira para se transformar em Heisenberg, um dos maiores chefões de metanfetamina em Breaking Bad, o público já havia se viciado muito antes em sua história.

Isso é o que diz a pesquisa "Você sabe quando foi fisgado? A Netflix sabe!", divulgada nesta quarta-feira, dia 23, pela Netflix. A empresa de vídeo sob demanda analisou seus dados globais de streaming da primeira temporada de algumas das séries mais assistidas da atualidade – tanto séries originais Netflix quanto séries que estrearam em outras redes – buscando sinais que mostrassem quando os espectadores realmente foram fisgados. 

Assim, a empresa pôde constatar qual o episódio gancho de cada produção, aquele em que 70% do público resolveu não desistir de acompanhar os episódios e chegou até o final da temporada. No levantamento não é possível, ainda, identificar que momento exato da trama o telespectador se prendeu, apenas os episódios que de fato isso aconteceu.

No gráfico acima, divulgado pela pesquisa, é possível perceber que os brasileiros levam em média quatro episódios para serem fisgados, ou melhor, para não abandonarem a série. Já Breaking Bad prendeu seu público tupiniquim logo nos segundo episódio da primeira temporada, assim como The Walking Dead. Enquanto, How I Met Your Mother demorou cerca de seis episódios para formar seus fãs no Brasil. 

A Netflix ainda informa na pesquisa que nenhuma série exibida no site de streaming conquistou os fãs logo no primeiro episódio, reforçando que o método escolhido pela empresa de colocar toda a temporada no ar de uma só vez, é certeira.