X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/11/2015 às 17:32 | Atualizada em 12/11/2015 às 20:33

Avril Lavigne está cada vez melhor de sua doença

A cantora luta contra a chamada Doença de Lyme

Da Redação

Divulgação

Avril Lavigne está cada vez mais perto da recuperação! A atriz, que foi diagnosticada como portadora da Doença de Lyme, postou em sua conta no Twitter um recado de esperança.

Superando a Doença de Lyme. É bom saber do médico que eu estou progredindo muito, escreveu Avril.

Já em sua conta no Instagram, a bela postou esta foto, que, na legenda, constava: lute e conquiste! 

Como você já deve saber, recentemente, Avril voltou com tudo ao mundo da música. Em poucos meses, ela já lançou dois clipes: Give You What You Like e Fly. Continue assim, Avril! 

Veja abaixo outros famosos que já falaram sobre doenças:


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.