X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/02/2016 às 10:39 | Atualizada em 17/02/2016 às 11:58

Ben Affleck revela que pediu conselhos para George Clooney e Christian Bale para interpretar o Batman

O ator não hesitou em pedir ajuda para os intérpretes anteriores do personagem

Da Redação

Divulgação

Ben Affleck já foi aclamado pelo diretor do filme Batman vs Superman por ser o ator perfeito para viver o herói, mas, aparentemente, ele teve uma ajuda de duas pessoas muito importantes e que são especialistas no homem morcego.

O ator revelou, recentemente, segundo o site norte-americano People, que foi atrás de George Clooney e Christian Bale, que interpretaram o personagem anteriormente, para que eles lhe dessem dicas de como ele poderia criar a desenvoltura do personagem.

- Eu falei com Clooney e ele me deu alguns conselhos que não irei repetir. E eu também falei com Christian, que simplesmente me disse para que eu me certificasse de ter um zíper na roupa do Batman, um conselho bem valioso e prático, contou Ben em entrevista.

Affleck também comentou sobre o ano em que passou por uma dieta e exercícios rígidos para ter o corpo do super herói

- Eu coloquei na minha cabeça que tinha uma marca pequena para alcançar, afinal, eu sou só um homem. Foi muito difícil chegar nisso, especialmente por conta da minha idade, revelou.

Mas assim que as gravações do filme terminaram, ele admite que valeu a pena todo o esforço.

- Eu realmente me importo com o filme e queria muito fazê-lo bem. Eu senti que tive a oportunidade de trabalhar com pessoas incríveis e estou muito orgulhoso do que conseguimos fazer.

Quem está empolgado para o longa? Enquanto a data de estreia não chega, relembra os atores que já interpretaram Batman nos cinemas:


O ator mais recente escalado para viver o Homem-Morcego é Robert Pattinson, que estrelou o longa de 2022, mostrando um lado mais jovial de Bruce Wayne. O ator, famoso por Crepúsculo, falou sobre como foi vestir o traje do personagem pela primeira vez: - Você se sente muito poderoso imediatamente. É bem surpreendente e algo que é difícil de colocar, então o ritual é bem humilhante. Você tem cinco pessoas tentando te colocar dentro da fantasia. Uma vez que você está vestido, pensa: É, me sinto forte, durão, mesmo que eu tenha precisado de uma pessoa para apertar as minhas nádegas para caberem dentro da roupa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.