X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/03/2016 às 17:42 | Atualizada em 24/02/2017 às 15:05

Filho de Meg Ryan e Dennis Quaid abre o jogo sobre divórcio dos pais: - O jeito que eu cresci não foi normal

Jack Quaid disse como foi essa fase de sua vida

Da Redação

Getty Images

Não é fácil passar por situações delicadas como um divórcio. Mas, quando quem está se separando são seus pais famosos, deve ser mais difícil ainda. 

O ator Jack Quaid, filho de Meg Ryan e Dennis Quaid, confirma esta teoria. Ele tinha apenas cinco anos de idade quando os pais decidiram que não viveriam mais juntos, e falou sobre sua experiência durante entrevista para o podcast Allegedly with Theo Von & Matthew Cole:

- É uma daquelas idades estranhas para ter os pais divorciados. Você é grande o suficiente para saber o que está acontecendo, mas pequeno o suficiente para ser inocente em relação a isso. É uma questão complexa. É difícil de ignorar quando você está no mercado, olha uma revista e vê a foto deles com uma faixa os separando.

Agora, aos 23 anos, o ator consegue ter outra perspectiva sobre sua própria infância. 

- Eu entendo totalmente que o jeito como eu cresci não foi normal. Mas, ao mesmo tempo, era normal no sentido em que, apesar do que meu pai e minha mãe fazem, eles ainda são uma mãe e um pai. Não é como se fossem seus personagens na mesa do jantar, nada disso, explicou Jack.


Já Marieta Severo revelou em entrevista ao blog de Sonia Racy, que a aparência externa não importa: - A ruga é chata, é verdade. Mas minha grande preocupação é o envelhecimento interior, não o exterior.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.