X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/05/2016 às 08:00 | Atualizada em 10/05/2016 às 08:17

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira passam o Dia das Mães separados, entenda!

Enquanto a atriz estava no Rio de Janeiro, o ator foi viajar para Minas Gerais

Da Redação

Divulgação

Parece que nem tudo está um mar de rosas no relacionamento de Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira. Isso porque eles passaram o primeiro Dia das Mães da atriz separados, de acordo com o jornal ExtraEnquanto a moça, que contou recentemente que não está preocupada em voltar ao seu peso, estava na casa da família, em Niterói, no Rio de Janeiro, acompanhada do pequeno Otto, de apenas dois meses, em um almoço que reuniu muitos parentes da atriz, Daniel estava em Belo Horizonte, aonde vive sua família. 

No entanto, o ator estava mais precisamente no Mineirão, estádio de futebol de Bel Horizonte, para assistir ao Campeonato Mineiro. O ator é completamente apaixonado pelo Atlético Mineiro, mas não conseguiu ver seu time do coração levando o título de campeão. 

Fãs do time aproveitaram o momento em que o ator estava no local para tietar muito o belo, que apareceu todo sorridente no clique. Alguns admiradores do casal já questionaram se isso significava uma crise no relacionamento dos dois. Será?  

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.