X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/06/2016 às 10:41 | Atualizada em 09/06/2016 às 11:20

Em mesa redonda, Wagner Moura fala sobre o desafio de ter gravado Narcos, vem ver!

O ator falou ao lado de Cuba Gooding Jr, Forest Whitaker, Paul Giamatti e outros atores

Da Redação

Divulgação

Wagner Moura tem diversos personagens em seu currículo, mas um em específico lhe rendeu até a indicação ao Globo de Ouro na categoria Melhor Ator em Série Dramática: o do traficante Pablo Escobar para Narcos, um seriado de grande sucesso da Netflix.

Mesmo com todas as críticas sobre o sotaque do ator brasileiro, ele, que estará presente na segunda temporada da série, foi convidado pelo Hollywood Reporter para falar sobre os desafios de ter representado Pablo em uma mesa redonda ao lado de atores como Cuba Gooding, que viverá O.J Simpson em um seriado dirigido por Ryan Murphy, Forest Whitaker, Rami Malek, Bobby Cannavale e Paul Giamatti.

O ator, que já falou que seu papel foi um erro, comentou como foi a experiência de ter ido morar na Colômbia sozinho, aprender um novo idioma e até mesmo ter ficado longe da família para fazer isso tudo.

- Foi a coisa mais louca que eu já fiz. Eu não era a melhor escolha para fazer esse personagem. Eu não falava espanhol. Sou brasileiro, então tive que aprender a língua e ir para a Colômbia antes de todo mundo. Na primeira temporada eu não quis que minha família estivesse lá porque eu tinha que estar sozinho, e isso foi difícil para mim. Agora eu me sinto mais confortável, trouxe meus filhos e eles estão aprendendo espanhol e indo à escola, revelou Wagner durante a mesa redonda.

Além disso, ele também falou sobre o sentimento que ficou após o término das gravações da primeira temporada. Segundo ele, havia uma necessidade de contar toda a história de Pablo Escobar.

- Narcos foi uma experiência diferente porque nós todos nos mudamos para Bogotá e não sabíamos exatamente o que estávamos fazendo na primeira temporada. Agora, produção, roteiro e personagens, todos estamos mais preparados. Mas todos nós já sabíamos o que acontece com Pablo Escobar, então quando terminamos a temporada, senti que tínhamos que concluir a história, tipo finalizar uma missão, concluiu o ator, que já até mostrou uma foto dos bastidores da segunda temporada nas redes sociais.

Ainda não se sabe quando a continuação de Narcos chegará às telinhas, mas a ansiedade, sem dúvidas, já é grande!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Retrospectiva: qual famosa você acha que bombou mais em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.