
Ministério Público de São Paulo denuncia ex-companheiro de Luiza Brunet por caso de agressão, diz jornal
Caso a justiça aceite a denúcia e Lírio Parissotto seja condenado ao fim do processo, a pena pode ir de três meses a cinco anos de reclusão
26/Jul/2016
Da Redação
O caso de agressão denunciado por Luiza Brunet contra seu ex-namorado, o empresário Lírio Parisotto, no último mês, teve um novo desdobramento. Na última segunda-feira, dia 25, o Ministério Público de São Paulo denunciou à Justiça o ex-companheiro da atriz sob a acusação de violência doméstica, como noticiou o jornal Folha de S. Paulo.
A promotoria que cuida do caso teria entregue um documento que revela que a atriz foi agredida em pelo menos em duas ocasiões: em dezembro de 2015, no Brasil, e em maio deste ano, em Nova York, sendo que a segunda delas foi revelada publicamente por Luiza, que divulgou a foto de seu olho roxo após o ocorrido.
Ainda de acordo com o veículo, a denúncia agora precisa ser aceita pela Justiça para que Lírio Parisotto se torne réu no processo e responda pelas acusações de lesão corporal. Em entrevista ao jornal, o promotor responsável pela denúncia, Carlos Bruno Gaya da Costa, contou que a pena para quem comete esse tipo de crime pode ir de três meses a cinco anos de reclusão.
Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de Luiza Brunet informou que a atriz está avaliando se comentará o caso, enquanto o representante do empresário e o promotor não foram encontrados para comentar o assunto.
A seguir, saiba tudo sobre o caso:
-
Com direito a intervenção da produção... Relembre as cinco maiores brigas do Power Couple Brasil 7
-
Testando provas, combinando looks, caindo na risada... Confira os melhores momentos de Rafa Brites e Felipe Andreoli comandando o Power Couple Brasil
-
Veja os maiores erros de continuidade do cinema
-
Mar decide desistir do teste. Veja o que vai rolar em As Filhas da Senhora Garcia nesta quarta-feira
-
Confira algumas provas de que Tom Hanks faz parte de sua vida sem você saber