Ministério Público de São Paulo denuncia ex-companheiro de Luiza Brunet por caso de agressão, diz jornal
Caso a justiça aceite a denúcia e Lírio Parissotto seja condenado ao fim do processo, a pena pode ir de três meses a cinco anos de reclusão
26/Jul/2016
Da Redação
O caso de agressão denunciado por Luiza Brunet contra seu ex-namorado, o empresário Lírio Parisotto, no último mês, teve um novo desdobramento. Na última segunda-feira, dia 25, o Ministério Público de São Paulo denunciou à Justiça o ex-companheiro da atriz sob a acusação de violência doméstica, como noticiou o jornal Folha de S. Paulo.
A promotoria que cuida do caso teria entregue um documento que revela que a atriz foi agredida em pelo menos em duas ocasiões: em dezembro de 2015, no Brasil, e em maio deste ano, em Nova York, sendo que a segunda delas foi revelada publicamente por Luiza, que divulgou a foto de seu olho roxo após o ocorrido.
Ainda de acordo com o veículo, a denúncia agora precisa ser aceita pela Justiça para que Lírio Parisotto se torne réu no processo e responda pelas acusações de lesão corporal. Em entrevista ao jornal, o promotor responsável pela denúncia, Carlos Bruno Gaya da Costa, contou que a pena para quem comete esse tipo de crime pode ir de três meses a cinco anos de reclusão.
Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de Luiza Brunet informou que a atriz está avaliando se comentará o caso, enquanto o representante do empresário e o promotor não foram encontrados para comentar o assunto.
A seguir, saiba tudo sobre o caso:
-
Após arrasar em desfile da Vila Isabel, Sabrina Sato chora ao perder apresentação da Gavi...
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Filho de Viviane Araújo rouba a cena ao acompanhar a mãe no desfile das campeãs do Rio de ...
-
Com look vazado e tapa-mamilo, Virginia Fonseca curte desfiles das campeãs na Sapucaí
-
Solteiro e aproveitando o Brasil, Ricky Martin curte camarote no Rio de Janeiro
-
Juliana Paes emociona a Sapucaí e celebra título da Unidos do Viradouro no desfile das campeãs do Rio de Janeiro
-
Thelma Assis e Fred Nicácio celebram vitória de Mocidade Alegre durante desfile das campeãs de São Paulo
-
Manu Gavassi, Alice Wegmann e mais famosos curtem segundo show de Bad Bunny em São Paulo. Veja tudo o que rolou!
-
Após arrasar em desfile da Vila Isabel, Sabrina Sato chora ao perder apresentação da Gaviões da Fiel: - Não acredito que eu não cheguei
-
Com look vazado e tapa-mamilo, Virginia Fonseca curte desfiles das campeãs na Sapucaí


















