X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/07/2016 às 10:16 | Atualizada em 26/07/2016 às 10:45

Ministério Público de São Paulo denuncia ex-companheiro de Luiza Brunet por caso de agressão, diz jornal

Caso a justiça aceite a denúcia e Lírio Parissotto seja condenado ao fim do processo, a pena pode ir de três meses a cinco anos de reclusão

Da Redação

AgNews

O caso de agressão denunciado por Luiza Brunet contra seu ex-namorado, o empresário Lírio Parisotto, no último mês, teve um novo desdobramento. Na última segunda-feira, dia 25, o Ministério Público de São Paulo denunciou à Justiça o ex-companheiro da atriz sob a acusação de violência doméstica, como noticiou o jornal Folha de S. Paulo.

A promotoria que cuida do caso teria entregue um documento que revela que a atriz foi agredida em pelo menos em duas ocasiões: em dezembro de 2015, no Brasil, e em maio deste ano, em Nova York, sendo que a segunda delas foi revelada publicamente por Luiza, que divulgou a foto de seu olho roxo após o ocorrido.

Ainda de acordo com o veículo, a denúncia agora precisa ser aceita pela Justiça para que Lírio Parisotto se torne réu no processo e responda pelas acusações de lesão corporal. Em entrevista ao jornal, o promotor responsável pela denúncia, Carlos Bruno Gaya da Costa, contou que a pena para quem comete esse tipo de crime pode ir de três meses a cinco anos de reclusão.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de Luiza Brunet informou que a atriz está avaliando se comentará o caso, enquanto o representante do empresário e o promotor não foram encontrados para comentar o assunto. 

A seguir, saiba tudo sobre o caso:


Flávia Alessandra também foi ao Instagram apoiar Luiza: Parabéns pela atitude, pela denúncia e pela coragem! Nenhuma mulher deve se calar!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.