X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/04/2017 às 00:10 | Atualizada em 19/04/2017 às 20:38

Na final do BBB17, Marcos não cumprimenta Emilly após vitória

A sister foi a grande campeã desta edição do reality show

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Diferentemente do que Tiago Leifert havia dito para Emilly na última terça-feira, dia 11, durante o programa ao vivo do Big Brother Brasil, Marcos esteve sim na final do reality show da Globo, que teve a gaúcha como a grande vencedora desta edição do programa.

Bastante quieto, o médico quase não curtiu a grande final, que teve shows dos técnicos do The Voice Brasil, Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Lulu Santos e Michel Teló. O único momento em que ele se soltou foi quando dançou com Gabi Flor, sister que foi a primeira eliminada da atração.

Mas o que mais surpreendeu foi quando Emilly saiu de dentro da casa. O doc, como ficou conhecido pelos amigos de confinamento, nem se aproximou da ex-namorada, de quem já disse que realmente quer distância. Ela chegou a ficar muito feliz quando soube que ele estava na festança, mas de nada adiantou, já que eles nem se falaram depois do anúncio da vencedora. 

Lembrando que Marcos foi expulso do programa três dias antes da grande final sendo acusado de ter agredido Emilly física e psicologicamente. 

A seguir, veja os motivos que fizeram com que Emilly fosse a vencedora do BBB17:


O jeito polêmico de Emilly fez com que o público a levasse adiante cada vez mais no jogo. Afinal, a gente quer ver mesmo babado, confusão e gritaria, né? Nada de gente caída como Daniel e Gabi Flor que pouco mostraram ao que vieram na edição. Além de tudo, na reta final, Emilly ganhou o apoio até mesmo de quem não gosta da sister, já que Marcos teve atitudes para lá de agressivas com ela, levando uma legião de mulheres pedindo a expulsão do brother por agressão. Apesar disso não acontecer, ficou bem claro que Emilly encara um relacionamento abusivo que ainda não percebeu, o que foi suficiente para ela conquistar mais alguns votos do público, principalmente após a expulsão de Marcos, quando ficou claro para a direção do programa que ele agrediu física e psicologicamente a namorada. E aí, você acha que ela também deve ganhar nesta noite?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem foi o famoso mais polêmico de 2018?

Obrigado! Seu voto foi enviado.