X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/05/2017 às 10:52 | Atualizada em 18/05/2017 às 11:43

Série de sucesso nos anos 1980 e 1990, Roseanne vai ganhar revival, saiba mais

A ABC revelou que a série irá ganhar oito novos episódios

Da Redação

Divulgação

A série Roseanne, sucesso entre os anos 1980 e 1990, ganhará um revival em comemoração aos 20 anos da série. De acordo com o Deadline, após muita especulação a ABC anunciou para a imprensa norte-americana que a produção irá ganhar oito novos episódios.

As alegrias e as dificuldades dos Conner são tão atuais e divertidas hoje quanto eram naquela época, e nada retrata tão bem os Estados Unidos modernos como Roseanne, disse o presidente da ABC Entertainment, Channing Dungey, em comunicado oficial sobre o retorno da série, que só irá ao ar a partir de 2018. 

Considerada uma das séries mais famosas dos Estados Unidos, Roseanne trata da vida dos Conner, mostrando suas questões financeiras e pessoais, exibindo ao público uma realidade do país pouco exibida na TV.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.