X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/11/2017 às 15:21 | Atualizada em 27/11/2017 às 15:27

César Tralli apresenta SPTV sem aliança e se explica em rede social

O jornalista irá subir ao altar com Ticiane Pinheiro no dia 2 de dezembro

Da Redação

Divulgação

Quem assistiu ao SPTV dessa segunda-feira, dia 27, deve ter reparado que César Tralli não estava usando sua aliança de casamento com Ticiane Pinheiro. O jornalista quis se justificar para os fãs e fez um vídeo em seu Instagram Stories, logo após o telejornal, para explicar o que aconteceu.

- Tô sentindo muita falta da minha aliança, minha aliança, já tava acostumadão com ela! Minha aliança foi dar um polimento, gravar a data de 2 de dezembro. Só alegria agora, vamos só esperar!

O casamento acontece no dia 2 dezembro, em Campos do Jordão, e irá reunir um time de famosos em Campos do Jordão. A união já está oficializada no civil, mas ambos subirão ao altar após finalizarem os últimos detalhes. A festa de solteira de Tici já aconteceu e o casal irá embarcar para as Maldivas para a lua de mel.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.