X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/08/2018 às 13:21 | Atualizada em 11/03/2019 às 16:48

Luiza Brunet é acusada de racismo após atacar mulher que comentou sua suposta agressão: Cara de empregada

Os internautas apontaram falta de sororidade da parte da modelo

Da Redação

Divulgação

Apenas um dia após entrar em uma polêmica ao chamar Luciana Gimenez de lixo, Luiza Brunet se envolveu novamente em uma saia-justíssima.

No Instagram, ela xingou muito a bacharel em direito Ana Carolyne Steiner. 

Em vários posts da mulher, ela escreveu coisas como: 

Cara de empregada

Sabe fazer faxina?

Em outro, ela disparou:

Vad** vai se informar. Você viveu comigo e com o espancador não lembro de você. Você era a faxineira metida, hein. Antes que me esqueça. Cuida da tua vidinha.

Segundo Ana Carolyne, tudo foi gatilhado por comentários que ela fez sobre as supostas agressãões que Luiza sofreu de Lírio Parisotto:

Que chata essa Luiza Brunet! Me bloqueou e me chamou de escro*a e outras ofensas à minha honra, que prefiro não publicar aqui. Só porque eu respondi nos comentários que namoro não gera direitos de união estável. Tanto que ela perdeu o processo e foi condenada a pagar as custas. Eu comentei ainda que se, realmente o ex a agrediu, de fato ele tem que responder sobre a agressão, e tão somente. Caso sobre a exibição do programa Super Pop, 20/08/2018.

Os internautas ficaram revoltados com a atitude de Brunet, que costuma militar pelo feminismo e pela união das mulheres:

Cadê a sororidade Luiza Brunet? Além de tudo foi racista! Se ela fosse branquinha, não ia dizer que tem cara de empregada.

Aguardando ansiosa pra ver o processo contra você tramitando na vara criminal

Fica aí pagando de militante e fica agredindo verbalmente pessoas com termos racistas né? Famoso militei de internet, falsa.

Minha mãe faxineira adora seu perfume horroroso, vou contar pra ela que você é preconceituosa e graças a Deus ela vai parar de usar.

Um comentário até relembrou o próprio passado de Luiza - ela mesma já revelou que trabalhou como empregada doméstica, em uma entrevista ao Fantástico.

Confira, abaixo, tudo sobre o caso de Luiza contra Lírio Parisotto:



Flávia Alessandra também foi ao Instagram apoiar Luiza: Parabéns pela atitude, pela denúncia e pela coragem! Nenhuma mulher deve se calar!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.