
Nicole Kidman relembra casamento de 11 anos com Tom Cruise e fala de assédio: - Eu era superprotegida
A atriz fez a revelação durante entrevista ao New York Magazine, que tem como tema mulheres e poder
16/Out/2018
Da Redação
Assim como diversas personalidades de Hollywood, Nicole Kidman resolveu abrir o jogo sobre assédio sexual nos bastidores da indústria cinematográfica. Em entrevista ao New York Magazine, a atriz comentou que seu casamento com Tom Cruise a blindou desse tipo de abuso na juventude:
- Ter sido casada com Tom Cruise aos 22 anos é algo que eu sempre fui relutante de falar a respeito, porque eu sou casada agora com um homem que é o amor da minha vida [Keith Urban], e sinto que é quase desrespeitoso. Tendo dito isso, eu casei muito cedo, mas não foi algo forte para mim – foi uma proteção. Eu casei por amor, mas ser casada com um homem extremamente poderoso me protegeu de ser assediada sexualmente. Eu trabalhava, mas era superprotegida. Quando eu saí do casamentos aos 32, 33 anos de idade, foi como se eu tivesse que amadurecer, contou a atriz para a última edição da revista que tem como tema mulheres e poder.
O ex-casal oficializou a união em 1990 e se separou 11 anos depois. Nesse tempo, os dois adotaram os filhos, Isabella e Connor.
Atualmente, Nicole Kidman é casada com o músico Keith Urban e tem outras duas filhas, Sunday e Faith. A atriz dará vida a rainha Atlanna na produção da DC Comics, Acquaman, que tem estreia prevista para o dia 13 de dezembro no Brasil.
A seguir, veja os casais que você não lembrava que tinham existido!
-
Maria Ribeiro recebe Alane Dias, Francisco Gil, o ex-marido Caio Blat e o filho em lançament...
-
Um ano após a morte de Silvio Santos, filhas do apresentador prestigiam homenagem em São Pa...
-
O padre declara Luís e Mar marido e mulher. Saiba o que vai acontecer em As Filhas da Senhor...
-
Maíra Cardi revela que a filha amanheceu gritando de dor durante recuperação de cirurgia: ...
-
30 anos da estreia! Confira o antes e o depois do elenco de Carlota Joaquina, Princesa do Bra...
-
Carolina Dieckmmann compartilha aniversário do filho e detalhe surpreende: Bolo para quem não come açúcar é manga
-
Faustão deve deixar a UTI nos próximos dias, diz colunista
-
Maria Ribeiro recebe Alane Dias, Francisco Gil, o ex-marido Caio Blat e o filho em lançamento de livro
-
Um ano após a morte de Silvio Santos, filhas do apresentador prestigiam homenagem em São Paulo
-
Sobrinha de Preta Gil, Flor Gil se apresenta em São Paulo com a presença da família e da namorada; veja fotos