
Kylie Jenner é acusada de copiar linha de cosméticos de outra marca, entenda!
Sheree Cosmetics alega que a empresária copiou a linha Born to Sparkle
22/Out/2018
Da Redação
A linha de cosméticos de Kylie Jenner já passou por algumas polêmicas desde sua fundação. Dessa vez, a marca está sendo processada por plagiar uma linha de cosméticos de outra marca.
A Sheree Cosmetics está processando Kylie e sua empresa, a Kylie Cosmetics, por supostamente roubar sua linha de maquiagem Born to Sparkle. O processo foi aberto nessa segunda-feira, dia 22, em um tribunal de Nova York. Em documentos, obtidos pelo TMZ, a empresa alega que tem sua própria coleção chamada Born to Sparkle, mas Jenner começou a fazer sua própria sombra com cores e embalagens semelhantes dando o mesmo nome à coleção.
Para comemorar seu aniversário, a empresária lançou a edição especial no dia 6 de agosto, que apresenta gloss, batom, lápis de boca e glitter. A Sheree diz que a linha foi lança em outubro de 2017, mas os documentos mostram que a marca só registrou o nome Born to Sparkle no dia 30 de agosto.
A seguir, veja outros famosos que já sofreram processos:
-
Em tratamento contra o câncer nos Estados Unidos, Preta Gil recebe carinho de amiga, Malu Barbosa: Vamos passar por isso juntas
-
Sammy, ex de Pyong Lee, fala sobre recomeço: Deixei o passado me consumir por muito tempo
-
Ele está voltando? Justin Bieber irá lançar novo álbum, diz revista
-
Yasmin Brunet desabafa sobre ataques ao seu corpo: Chegam a perder total a empatia
-
Adriane Galisteu rasga elogios ao filho jogando futebol: Jogador caro