X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/10/2018 às 14:05 | Atualizada em 14/01/2019 às 05:38

Bruna Marquezine voltou para Fernando de Noronha para ver Gian Luca, irmão de Giovanna Ewbank, diz colunista

Os dois estariam bem próximos nessas últimas semanas

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Bruna Marquezine declarou estar ótima após o fim de seu relacionamento com Neymar. E aparentemente o irmão de Giovanna Ewbank tem muito a ver com isso. Segundo informações do colunista Leo Dias, a atriz voltou para Fernando de Noronha na última quarta-feira, dia 24, acompanhada de Manu Gavassi e Izabel Goulart. O motivo da viagem seria a comemoração do aniversário de 34 anos de idade da modelo - mas também um reencontro com Gian Luca Ewbank, de quem teria se tornado muito próxima nos últimos dias.

De acordo com o jornalista, Bruna e Gian flertaram bastante na última passagem da atriz por Noronha. Os dois teriam até jantado juntos. Enquanto isso, Neymar teria mostrado interesse por Giovanna Lancellotti, ex-namorada de Gian. Que troca-troca, né? 

Abaixo, confira possíveis pretendentes para Bruna Marquezine:


Por fim, já que ela estava acostumada com a rotina de viver ao lado de um jogador de futebol, e se ela meio que continuasse nesse esquema? Alexandre Pato, por exemplo, recentemente terminou seu namoro com a modelo canadense Danielle Knudson!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.