Em festa de Izabel Goulart em Noronha, Bruna Marquezine canta com Manu Gavassi, veja!
A atriz está aproveitando seus dias de solteira
25/Out/2018
Da Redação
Agora ela tá solteira e ninguém vai a segurar! Bruna Marquezine, que recentemente anunciou o fim de seu relacionamento com Neymar, está aproveitando bastante sua nova fase. A atriz está em Fernando de Noronha, onde curtiu a festa de aniversário da top model Izabel Goulart.
Em vídeos em seu Instagram Stories, Bruna se derreteu pela performance de Jonathan Azevedo, que cantou sucessos da MPB para os convidados. Mais tarde, foi a vez da atriz também soltar a voz ao lado de Manu Gavassi. Em uma espécie de karaokê improvisado, as duas cantaram a música Trevo, da dupla ANAVITORIA e Tiago Iorc.
Por falar em Tiago Iorc, parece que a suposta desavença entre a ex-namorada do cantor, Isabelle Drummond, com Marquezine ficou mesmo no passado. Na última quarta-feira, dia 24, Bruna começou a seguir a colega no Instagram. O desconforto entre elas teria começado quando Marquezine participou de um clipe de Iorc, enquanto ele ainda namorava Isabelle. O relacionamento entre eles terminou pouco tempo depois.Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por Portal Estrelando (@portalestrelando) em
-
Jonas Sulzbach toma banho pelado no BBB26
-
Olga Benário, Chico Xavier, Lady Diana... Relembre 30 filmes que retratam figuras histórica...
-
Leitura labial expõe conversa tensa entre Justin Bieber e Hailey Bieber durante o Super Bowl
-
Li Martins abre o coração sobre o luto e rebate críticas sobre vaidade
-
Animada, Shakira fala sobre show em Copacabana: Concerto mais sonhado da minha vida
-
Luana Piovani critica vídeo de Luciano Huck com Virginia Fonseca
-
Após ser citada nos documentos, Izabel Goulart nega qualquer relação com Jeffrey Epstein
-
Lewis Hamilton seria o primeiro amor de Kim Kardashian em muito tempo, afirma revista
-
Príncipe Harry se emociona ao falar com pais que perderam os filhos para as redes sociais









