X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/11/2018 às 09:38 | Atualizada em 08/11/2018 às 09:56

Em A Fazenda, Evandro trama vingança contra Caique: - Quero dar um jeito de tirar ele do sério

O humorista ainda comentou com Rafael Ilha que o ator foi covarde na briga que causou a expulsão de Nadja Pessoa

Da Redação

Divulgação

O clima entre os participantes de A Fazenda foi de extrema tensão na última quarta-feira, dia 7. Os peões notaram que foi feita uma limpeza no quarto, que agora tem dez camas. Acontece que eles estão em nove após a expulsão de Nadja Pessoa. Isso já foi o suficiente para que os competidores especulassem sobre a entrada de mais uma pessoa na casa. Será mesmo?

Mesmo com uma cama a mais, um dos participantes sairá na noite desta quinta-feira, dia 8 - e no fim das contas restariam duas camas extras no jogo. Os números deixaram os peões confusos e eles até citaram a possibilidade de entrarem duas ou três pessoas no reality, mencionando inclusive o polêmico Theo Becker, que participou da primeira temporada de A Fazenda. Eles estão mesmo bem aflitos com os últimos acontecimentos, né?

O Fazendeiro da semana, Rafael Ilha, ainda comentou com Catia Paganote que planeja uma Roça que satisfaça o público. O cantor alegou que quer colocar Luane Dias contra Caique Aguiar. Ele ainda disparou o seguinte:

Quero que o público se divirta só decepando cabeça. São os dois que o público quer. 

Já na manhã desta quinta, Rafael comentou sobre a expulsão de Nadja com o amigo Evandro Santo. 

- Eu falei para o Caique, Mano, por que você foi lá provocar a mina? Sacanagem. No momento em que a mina estava completamente desestabilizada.

- Se ele tivesse ido só uma vez e levado, ele já estava no direito dele de tocar o sino. Porque é agressão. Mas no momento em que ele volta para fazer a mesma coisa e deixar a menina mais p**a..., comentou o humorista.

- É o extremo da covardia. Em uma parte do jogo eu a via como uma pessoa forte. Mas depois ela começou a declinar por estar perdida e muito insegura, opinou o ex-Polegar.

- Quero dar um jeito de tirar aquele menino [Caique] do sério. No ao vivo ou aqui, a ponto dele vir para cima de mim. E ele sair pelo mesmo motivo que ele tirou a minha amiga. Foi a coisa mais desumana que eu já vi, desabafou Evandro. 


Fora do BBB, no Brasil a primeira expulsão de um reality show aconteceu em 2011. A lutadora Duda deixou A Fazenda após bater em Thiago Gagliasso. No mesmo ano, Frankie Cocozza foi expulso do X Factor UK devido ao suposto uso de drogas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que dará à luz primeiro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.