X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/12/2018 às 16:14 | Atualizada em 15/12/2018 às 17:13

Marcos Mion grava vídeo parabenizando a vitória de Rafael Ilha

Apresentador ainda rasgou elogios para João Zoli

Da Redação

Divulgação

Marcos Mion que depois do término de A Fazenda 10 assumiu que iria tirar um tempo de férias, aproveitou o seu Instagram para compartilhar um vídeo celebrando a vitória de Rafael Ilha no programa.

- Rafael Ilha tem uma história que todo mundo conhece. Já sofreu demais esse cara. Ele venceu uma coisa que é praticamente impossível de vencer que é a dependência química. Isso o torna um vencedor, mas para ele mesmo, vencedor das suas batalhas internas. Quando o povo brasileiro se une para eleger esse cara o vencedor do reality e transformar a vida dele transformando-o em um milionário, é uma história de redenção muito bonita. Faz sentido para a Fazenda. Um cara que era desacreditado, hoje abraçado pelo povo. É muito, muito bonito!, comenta Mion.

O apresentador não deixou de rasgar elogios para o vice-campeão, João Zoli, e assumiu que até gostaria de ser pai dele.

- Eu fiquei genuinamente muito feliz com a vitória do Rafael Ilha, como eu teria ficado se o João tivesse vencido. O João é um moleque maravilhoso, um exemplo para a juventude, um cara com bom coração, boa índole e boa postura. Se entrava em uma briga, era para separar. Quando encontrei a mãe dele no final, isso resume o que eu sinto por ele, eu falei para ela que eu queria que ele fosse meu filho. Isso mostra a admiração que eu tenho por ele. Moleque gente boa demais! Bom coração e amigo, disse.

Rafael que conquistou o lugar mais alto do pódio de A Fazenda levou para a casa o prêmio de R$ 1,5 milhão, com 62,51% dos votos. João ficou no segundo lugar com 35,77% e Caíque Aguiar, terceiro colocado, com apenas 1,72% dos votos.

Confira o que rolou nos bastidores da final de A Fazenda que as câmeras não mostraram:


Assim que foi anunciado o grande ganhador de A Fazenda, mesmo ficando em segundo lugar, João Zoli fez questão de ir na plateia para tirar fotos e agradecer o carinho do público. Além disso, o filho de Cláudio Zoli ainda abraçou e agradeceu as famílias dos outros finalistas. Extremamente simpático!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada