X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/01/2019 às 23:13 | Atualizada em 13/03/2019 às 01:21

Primeira prova oficial do BBB 19 é de resistência

Os 15 brothers estão concorrendo para apenas uma vaga de imunidade

Da Redação

Divulgação

O segundo dia do Big Brother Brasil 19 foi extremamente calmo para os participantes. Na noite de terça-feira, dia 15, eles foram contemplados com um jantar e conseguiram se conhecer um pouco melhor! Depois do jantar, muitos foram dormir - ou tentar, porque Rodrigo e Gustavo entraram em uma sinfonia de roncos que acabou deixando muitos brothers sem dormir.

Como Tiago Leifert já tinha avisado anteriormente, uma prova seria realizada com a intenção de dar mais uma vaga de imunidade para os participantes e, diferente das outras edições em que toda quarta-feira era dia de festa, os brothers foram avisados para trocarem de roupa, que nesta quarta-feira, dia 16, teria uma prova de imunidade.

De roupa trocada e tênis nos pés, os integrantes da casa mais vigiada do Brasil esperaram as orientações do apresentador para saberem o desfecho desta história. Eles tiveram que fazer uma divisão de três grupos, sendo cinco integrantes para cada um deles. Depois disso, todos pegaram coletes de cores diferentes para melhorar a representação de cada grupo.

Em seguida, os participantes foram para o jardim e receberam algumas orientações. A prova, que é de resistência, requer muita atenção de todos. Foi espalhado pelo jardim vários carros de cores e nomes diferentes, alguns cubos coloridos e um painel com indicações.

A prova consiste funciona da seguinte forma: os integrantes de cada grupo pegam o cubo com a cor certa indicada no painel e entram no carro certo também indicado pela produção. Além disso, eles têm um tempo certo para realizar a tarefa! O aviso da troca não é feito de maneira sonora, portanto, é necessário que eles prestem atenção no telão. 

Caso um dos integrantes do grupo queria desistir, o time inteiro acaba sendo desclassificado, ou caso alguém do grupo pegue o cubo ou entre no carro errado, o grupo também acaba sendo desclassificado. Quando chegar ao final da prova, sobrando apenas um dos grupos, o jogo começa a ser entre os integrantes do próprio grupo. 

Lembrando que resta apenas uma vaga para ficar imune junto com Danrley e Gustavo, que ganharam a imunidade no primeiro dia de confinamento. Os outros 14 participantes vão para o maior paredão da história do programa. Parece que o jogo realmente começou, hein? 

A seguir, conheça melhor todos os participantes do Big Brother Brasil 19:


Vinícius tem 40 anos de idade e é mais um mineirinho do grupo. Será que vai ter a tão famosa e deliciosa receita do pão de queijo mineiro nesta edição? O participante é daqueles que não pensa muito em fazer algo, é extremamente impulsivo. Bom para a estratégia de uns e ruim para a convivência de outros! O participante é artista plástico e publicitário, além disso ele tem uma filha que é DJ. Somos como irmãos. Que fofo! Vinícius comentou que não sabe qual estratégia usará na casa, mas deu a entender que já tem certeza de alguma coisa. Vou botar a bun** para fora para pegar um bronze. Então tá, né!?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.