X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/01/2019 às 12:08 | Atualizada em 29/01/2019 às 15:26

Confissões de Adolescente, que revelou Deborah Secco, vai virar nova série, diz colunista

Ao que tudo indica, as gravações podem se inciar ainda neste ano

Da Redação

Divulgação

A série Confissões de Adolescente, exibida em 1994 pela TV Cultura e Band, irá ganhar uma nova versão. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a produção será feita para plataformas de streaming e sob encomenda da Netflix. Um de seus criadores, o diretor Daniel Filho, estará à frente do projeto e as gravações terão início ainda este ano.

Confissões de Adolescente foi baseada na obra de Maria Mariana, e também teve suas versões no cinema e teatro. A série contou a história de quatro irmãs adolescentes que viviam com o pai viúvo. Dividida em duas temporadas, ela foi a porta de entrada de Deborah Secco aos holofotes. A atriz, que tinha 15 anos de idade na época e deu vida a uma das irmãs, chamou muita atenção e, posteriormente, assinou com a Rede Globo.

Vale dizer que a série fez tanto sucesso que até recebeu uma indicação ao Emmy Internacional de melhor programa infanto-juvenil em 1995. a seguir, veja o antes e depois do elenco!


Leandra Leal também era bem nova quando integrou o elenco de Confissões de Adolescente. A atriz era Mariana, amiga de Carol. Hoje, Leandra também deu um salto na carreira e interpretou papéis importantes na Globo, como Maria do Rosário em Cheias de Charme, Zélia Vilar no remake de Saramandaia e, é claro, a Cristina de Império. Seu mais recente trabalho foi na série Aruanas e em Mulheres Fantásticas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.