X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/03/2019 às 09:50 | Atualizada em 14/03/2019 às 09:49

Fiança de Lori Loughlin fica em mais de três milhões de reais e filha da atriz quer fazer um vlog para se defender

Marido de Felicity Huffman, que também está no esquema, não foi preso

Da Redação

Divulgação

Lori Loughlin, que supostamente estava envolvida em um esquema fraudulento de compra de vagas em universidades de elite para suas filhas, foi presa na última quarta-feira, dia 13, e esteve diante de um juiz algumas horas depois. De acordo com a People, a estrela de Três é Demais recebeu a proposta de pagar um milhão de dólares, o que equivale mais de três milhões e 800 mil reais, para ser liberada.

A atriz ainda tem permissão para viajar para o Canadá, onde ela está filmando um projeto, mas deve entregar seu passaporte em dezembro. 

Como se o dia não tivesse tido emoções o suficiente, a filha de Lori, Olivia Jade, ainda quis falar em defesa própria em um vlog. Segundo o Radar Online, uma fonte revelou que a mãe da garota ordenou que ela ficasse em silêncio:

- Olivia Jade estava pronta para contar o seu lado da história e reivindicar sua inocência em seu Vlog. Mas foi dito à ela que não, por sua mãe.

Felicity Huffman também foi acusada de participar do esquema milionário, e seu marido, William H. Macy, está acompanhado o drama de perto! Macy não foi mencionado na denúncia, e compareceu à audiência da atriz de Desperate Housewives, mas de acordo com o Radar Online, uma fonte disse que o ator de Jurassic Park nunca concordou em aderir o esquema:

Ele sabia que ela estava tramando algo, mas discordou disso desde o primeiro dia. Ele não sabia os detalhes, mas ele sabia que ela estava tentando fazer alguma coisa. Ele não estava totalmente ciente do que ela estava planejandoEle foi contra e cedeu à pressão. Em vez disso, ele queria que sua filha tirasse um tempo e aproveitasse um pouco a vida para descobrir o que queria fazer. Mas Felicity era maníaca sobre isso. Ela era insistente, mas ele não queria nenhuma pressão por sua filha para ir à escola.

De acordo com os documentos judiciais, Huffman é acusada de fazer uma contribuição beneficente de 15 mil dólares, ou seja, 57 mil reais, para a falsa instituição de caridade, a Key Worldwide Foundation, para participar do esquema de vestibular em nome de sua filha mais velha. Felicity mais tarde tomou providências para buscar o esquema uma segunda vez, para sua filha mais nova, antes de decidir não fazê-lo.

A seguir, veja outros famosos que possuem ficha na polícia:


O ator Sam Shepard também já esteve atrás das grades por suspeita de dirigir embriagado. De acordo com com a revista Us Weekly, Sam foi visto por um segurança de um restaurante no Novo México, nos Estados Unidos, tentando dirigir o seu caminhão, mas foi impedido pela chegada dos policiais. Apesar do astro ter dito que havia tomado apenas dois drinques, o teste do bafômetro apontou o oposto: - Nossos policiais conseguiam sentir o hálito de Shepard e os seus olhos estavam vermelhos e lacrimejados, disse uma fonte. Não foi a primeira vez que Sam teve que se explicar para a polícia, já que em 2009 ele já havia sido detido por dirigir sob efeito de álcool e, como pena, teve que se tratar em uma clínica de reabilitação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.