X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/05/2019 às 11:22 | Atualizada em 14/05/2019 às 12:54

Após escândalo de fraude, Felicity Huffman se declara culpada e recebe pena de quatro meses na prisão

A estrela de Desperate Housewives está envolvida em um esquema de propina envolvendo exames de faculdades

Da Redação

Divulgação

Condenada por pagar propina, a atriz Felicity Huffman recebeu uma indicação para pena que terá que cumprir. Conhecida pela série Desperate Housewives, ela se declarou culpada em abril após ter se envolvido em uma esquema criminoso de fraude. 

Segundo a People, ela faz parte de um grupo de 50 pessoas acusadas por conta de fraudes em universidades. Os acusados teriam pago altos valores para que os exames de admissão em faculdades de seus filhos fossem alterados. A atriz Lori Loughlin, famosa por ter integrado o elenco de Três é Demais, também está entre os acusados. 

Felicity se declarou culpada em abril. Ela afirmou ter pago por ter pago 15 mil dólares para que a nota de sua filha fosse aumentada, tudo isso para ela ter mais chances de entrar em boas universidades. Por isso, foi recomendado que a atriz cumpra quatro meses de prisão em regime fechado. 

- Eu me declaro completamente culpada, com profundo arrependimento e vergonha do que eu fiz.

A atriz também disse que sua filha não sabia do esquema. 

- Eu estou envergonhada da dor que eu causei à minha filha, meus familiares, meus colegas e à comunidade educacional. 

De acordo com o site, Felicity se desculpou pelo ocorrido durante o julgamento: 

- Eu gostaria de me desculpar com os estudantes que trabalham duro o dia inteiro para entrar na faculdade e para seus pais que fazem grandes sacrifícios para apoiar seus filhos e fazem isso honestamente. 

Confira abaixo os famosos com ficha na polícia!


O ator Sam Shepard também já esteve atrás das grades por suspeita de dirigir embriagado. De acordo com com a revista Us Weekly, Sam foi visto por um segurança de um restaurante no Novo México, nos Estados Unidos, tentando dirigir o seu caminhão, mas foi impedido pela chegada dos policiais. Apesar do astro ter dito que havia tomado apenas dois drinques, o teste do bafômetro apontou o oposto: - Nossos policiais conseguiam sentir o hálito de Shepard e os seus olhos estavam vermelhos e lacrimejados, disse uma fonte. Não foi a primeira vez que Sam teve que se explicar para a polícia, já que em 2009 ele já havia sido detido por dirigir sob efeito de álcool e, como pena, teve que se tratar em uma clínica de reabilitação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.