X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/04/2019 às 16:53 | Atualizada em 03/04/2019 às 16:53

Lori Loughlin e Felicity Huffman vão ser presas mesmo que as atrizes façam acordo, diz site

Ambas estão sendo julgadas após participarem de um esquema de compras de vagas em universidades de elite dos Estados Unidos

Da Redação

Montagem-Reuters

Parece que Lori Loughlin e Felicity Huffman não vão escapar da prisão - não importa qual seja o acordo que elas consigam. Segundo informações do TMZ, as atrizes, que foram acusadas de fazerem parte de um esquema de compras de vagas em universidades de elite nos Estados Unidos, estão sendo julgadas nessa quarta-feira, dia 3, pelo crime, e podem realmente ir parar atrás das grades.

Uma fonte próxima ao caso informou o seguinte:

- Você não pode ter pessoas sendo tratadas de forma diferente porque elas têm dinheiro. É dessa maneira que nós chegamos a isso (esse julgamento). Todo réu será tratado de forma igual.

Além disso, os advogados das atrizes possivelmente vão tentar um acordo, mas quem tem a palavra final é o juiz do caso. Ou seja, se a pessoa responsável pelo julgamento decidir que ambas as atrizes são culpadas pelo crime, elas podem pegar, no máximo, cinco anos de prisão. 

Complicado, né?

A seguir, confira os famosos que possuem ficha na polícia:




O ator Sam Shepard também já esteve atrás das grades por suspeita de dirigir embriagado. De acordo com com a revista Us Weekly, Sam foi visto por um segurança de um restaurante no Novo México, nos Estados Unidos, tentando dirigir o seu caminhão, mas foi impedido pela chegada dos policiais. Apesar do astro ter dito que havia tomado apenas dois drinques, o teste do bafômetro apontou o oposto: - Nossos policiais conseguiam sentir o hálito de Shepard e os seus olhos estavam vermelhos e lacrimejados, disse uma fonte. Não foi a primeira vez que Sam teve que se explicar para a polícia, já que em 2009 ele já havia sido detido por dirigir sob efeito de álcool e, como pena, teve que se tratar em uma clínica de reabilitação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.