X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/03/2019 às 10:00 | Atualizada em 28/03/2019 às 15:06

Preocupados, amigos querem Demi Lovato bem afastada de homens, entenda!

Recentemente, a cantora terminou seu namoro com Henry Levy

Da Redação

Divulgação

Recentemente, Demi Lovato terminou o namoro com Henri Levy e parece agora estar curtindo a solteirice, já que até chegou a mandar flores para si mesma e aproveitou muito uma festa com amigos. Porém, mesmo assim, pessoas próximas à cantora estão preocupadas e querendo que ela se afaste um pouco de namoros, por um tempo.

Segundo informações do Radar Online, após o término desse seu relacionamento mais recente, os amigos de Demi acreditam que ela deveria ficar afastada de homens por pelo menos um ano, para ajeitar ainda mais sua vida, principalmente após frequentar a reabilitação, por consequência de uma overdose que sofreu em julho do ano passado.

Essas pessoas próximas estão encorajando Demi a ficar sozinha justamente para prevenir um possível novo colapso. Uma fonte deu os detalhes:

- Ela está agora com o coração partido e todo mundo a está encorajando para tirar um tempo e focar nela mesma. (O problema é que) ela gosta de estar em relacionamentos e tem dificuldades em ficar sozinha. O medo de todo mundo é ver Demi sair dos trilhos de novo, mas há uma grande chance de isso acontecer se ela passar por outro término ruim.

A fonte ainda completa:

- Ela está arrasada com o que aconteceu com Henri, mas a esperança é que isso a encoraje a se afastar completamente dos homens.


Há quem diga que o número três, tatuado no pulso de Demi Lovato, em romano, seja para o seu pai Patrick Lovato, que morreu em 2013. O número favorito de Patrick era exatamente esse!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.