X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/04/2019 às 13:22 | Atualizada em 06/04/2019 às 17:26

Hariany deixa a Prova do Líder após 14 horas

Quatro brothers seguem na disputa pela imunidade

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Após 14 horas, Hariany foi a segunda participante a deixar a Prova do Líder do BBB 19. Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Rízia foi a primeira a desistir da disputa, que ainda conta com Alan, Carolina, Gabriela e Paula. 

Além da liderança e imunidade, o vencedor da prova ganhará um carro. Na prova, os brothers estão presos ao veículo e enfrentam momentos de Água, Ar, Terra e Fogo - que estão sendo decididos pelo público por meio de votação aberta.

A seguir, relembre outras provas de resistência do reality:

Jeitinho brasileiro
A primeira prova de resistência do BBB8 foi polêmica e teve a princípio Ale como líder. Porém, como o gato acabou burlando as regras da competição com um jogo de sorte entre ele, Thati e Marquinhos, a liderança foi parar nas mãos de Thalita, que a recebeu com muita festa e neura ao mesmo tempo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.