X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/04/2019 às 12:22 | Atualizada em 06/04/2019 às 16:26

Hariany deixa a Prova do Líder após 14 horas

Quatro brothers seguem na disputa pela imunidade

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Após 14 horas, Hariany foi a segunda participante a deixar a Prova do Líder do BBB 19. Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Rízia foi a primeira a desistir da disputa, que ainda conta com Alan, Carolina, Gabriela e Paula. 

Além da liderança e imunidade, o vencedor da prova ganhará um carro. Na prova, os brothers estão presos ao veículo e enfrentam momentos de Água, Ar, Terra e Fogo - que estão sendo decididos pelo público por meio de votação aberta.

A seguir, relembre outras provas de resistência do reality:

Jeitinho brasileiro
A primeira prova de resistência do BBB8 foi polêmica e teve a princípio Ale como líder. Porém, como o gato acabou burlando as regras da competição com um jogo de sorte entre ele, Thati e Marquinhos, a liderança foi parar nas mãos de Thalita, que a recebeu com muita festa e neura ao mesmo tempo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.