Luciana Gimenez estaria sofrendo um complô no trabalho - organizado por Simone Abdelnur, namorada de seu ex-marido
Segundo informações do Leo Dias, a apresentadora não perdeu uma reunião importante de propósito
09/Abr/2019
Da Redação
Como você já viu no ESTRELANDO, Luciana Gimenez teria faltado em uma reunião da RedeTV! e, por causa disso, seu ex-marido, e dono da emissora, Marcelo de Carvalho, teria castigado a apresentadora cancelando a gravação de seu programa, Superpop, que aconteceria ao vivo na última segunda-feira, dia 8.
Agora, segundo informações do colunista Leo Dias, parece que há mais detalhes sendo descobertos em relação a essa confusão toda: aparentemente, essa reunião que Luciana faltou, é uma que reúne a alta cúpula da RedeTV! e que ela nunca fez parte antes e nunca precisou ir.
De acordo com o jornalista do Fofocalizando, esses supostos problemas Luciana na emissora seriam um complô organizado por sabe quem? Simone Abdelnur, a atual namorada de Marcelo de Carvalho. Tenso, né?
Nesta terça-feira, dia 9, e na próxima quarta-feira, dia 10, Luciana está gravando a atração normalmente e, ao Leo Dias, informou que nada tem a declarar, sobre toda a situação.
-
De pai para filho! Veja os famosos que deram seus nomes aos herdeiros
-
Em meio a rumores de affair, Duda Beat e Allan Souza Lima posam juntinhos em evento
-
No BBB26, Ana Paula comenta reação dos aliados após voltar do paredão: Velório
-
Zendaya revela desafio que enfrentou para gravar a 3º temporada de Euphoria
-
Nicolas Prattes, Sabrina Sato, Camila Queiroz, Bruna Marquezine... Famosos marcam presença e...
-
Marcos Mion celebra 21 anos com a esposa, Suzana Gullo: Te amo desde sempre, pra sempre
-
Klebber Mendonça posta foto com Wagner Moura e recebe apoio de outras celebridades
-
Neymar desabafa sobre reta final na Seleção Brasileira e revela incerteza: Não sei se é meu último ano
-
Casaram em segredo? Robert Pattinson levanta suspeitas ao falar sobre relação com Suki Waterhouse
-
Vem aí! Disney anuncia Os Incríveis 3 com data de estreia






