X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/05/2019 às 14:49 | Atualizada em 02/05/2019 às 12:26

Brad Pitt dá para Jennifer Aniston de aniversário um presente de quase 300 milhões de reais; saiba mais!

Apesar do clima de paz com esta ex, a relação do ator com Angelina Jolie e um de seus filhos parece não estar nada bem

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

Jennifer Aniston pode ter completado 50 anos de idade há alguns meses, mas a chegada de sua nova idade continua rendendo muito! De acordo com o site The Mirror, além do presente entregue à atriz em sua casa no dia de seu aniversário, Brad Pitt também teria dado à ela uma lembrancinha no valor de (pasmem) 79 milhões de dólares, equivalente a cerca de 300 milhões de reais!

A publicação ainda contou que o ator comprou de volta a casa onde ele e a eterna Rachel de Friends viveram juntos para presenteá-la e também que ela, quando soube o que Brad tinha feito isso, ficou muito emocionada porque, de acordo com uma fonte, a residência era seu sonho: 

- Perder sua casa dos sonhos piorou sua dor pelo divórcio e um dos maiores arrependimentos dela foi não ter comprado a parte de Brad.

Se o clima entre Jen e Brad parece estar melhor do que nunca, o mesmo não se pode dizer da relação dele com Angelina Jolie. Mesmo após os dois terem conseguido o divórcio, parece que o tumulto na relação entre eles parecem longe de acabar. O site australiano Now to Love contou que o ator está com dificuldades em aceitar a forma masculina com que sua filha Shiloh Jolie-Pitt se veste e que a adolescente é a que mais está sofrendo por conta da situação dos pais:

- (Dos filhos) Shiloh é a que está tendo mais problemas para lidar com a situação. Ela quer reconstruir o relacionamento com Brad, mas Angelina está preocupada que ele vá causar danos à menina porque ele tem dificuldades em aceitar e entender o desejo dela de se vestir como um menino.

E, pelo visto, a forma com que Shiloh se porta é uma questão tão forte para Brad que foi a responsável por fazer com que o relacionamento dele com Charlize Theron chegasse ao fim, segundo a publicação:

- Ela acredita em nada além de amor incondicional pelas crianças, e se Brad tivesse este problema com Shiloh, Charlize acharia isso inaceitável.

Que tenso, né? Veja abaixo todas as polêmicas que rolaram no divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt:


Logo após a publicação dos documentos, os advogados de Brad rebateram a acusação da equipe de Angelina, dizendo que ele emprestou oito milhões de dólares para Jolie comprar a casa em que a família atualmente reside, além de ter pago um milhão e trezentos mil dólares em pensão alimentícia. A equipe dela retrucou, dizendo que empréstimo não é pensão, segundo o TMZ. O site também afirmou que fontes próximas a Pitt disseram que ele está devastado com a batalha judicial na frente da imprensa, e que se sentiu obrigado a responder publicamente, mas que, como sempre, preferia que tudo fosse resolvido com discrição, por conta das crianças.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.