X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/03/2019 às 14:00 | Atualizada em 13/03/2019 às 14:28

Lori Loughlin é presa após ser acusada de comprar vagas em universidades para as filhas

Atriz teria pago para as filhas entrarem em equipe de remo

Da Redação

Divulgação

Segundo o The Hollywood Reporter, Lori Loughlin foi presa na manhã desta quarta-feira, dia 13, em Los Angeles, nos Estados Unidos por agentes do FBI. A atriz de Três é Demais está sendo acusada de participar de um esquema milionário de compras de vagas em universidades de elite.

Lori e o marido, o empresário Mossimo Giannulli, teriam pagado 500 mil dólares, cerca de dois milhões de reais para que as filhas, Isabella e Olivia, fossem recrutadas para o time de remo da Universidade da California.

Além de Loughlin, Felicity Huffman, da série Desperate Housewives, também foi acusada de participar do esquema. De acordo com o TMZ, A atriz também chegou a ser presa, mas foi liberada após pagar uma fiança de 250 mil dólares, ou seja, 950 mil reais.

A seguir, veja outros famosos que tem ficha na polícia! 


Shailene Woodley foi presa em 2016 em um protesto contra a construção de um oleoduto em uma área indígena dos Estados Unidos. Ela disse que deixou a propriedade privada onde estava assim que os policiais pediram, mas foi presa mesmo assim. Sobre a experiência, ela contou, em entrevista à Marie Claire norte-americana: - Quando você está em uma cela e eles fecham a porta, você percebe que ninguém pode te salvar. Se tiver um incêndio e eles decidirem não abrir a porta, você morre. Você é como um animal enjaulado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.