X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/06/2019 às 14:33 | Atualizada em 07/06/2019 às 16:26

Antonio Fagundes fala sobre cena de troca de bebês em Por Amor: - Foi difícil de fazer

Reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, a novela trará a cena na próxima segunda-feira, dia 10

Da Redação

Divulgação-TV Globo
Quem aí está pronto para reviver altas emoções? Na próxima segunda-feira, dia 10, poderemos ver na novela Por Amor - reprisada no Vale a Pena Ver de Novo - a cena icônica em que Helena, interpretada por Regina Duarte, troca na maternidade seu filho saudável pele neto natimorto - filho de sua filha Maria Eduarda, interpretada por Gabriela Duarte, sua filha na vida real. A atitude contou com o auxílio do médico César, interpretado por Marcelo Serrado, e foi justificada mentirosamente pela própria Helena que afirmou que seu bebê não resistiu, fazendo com que sua filha passasse criasse o irmão como filho, sem saber a verdade.

Em uma nota divulgada pela TV Globo, tanto Regina quanto Antonio Fagundes - que interpretou o marido de Helena na ficção - falaram sobre o momento icônico. Enquanto a atriz confessou que o gesto de amor de sua personagem sempre dividiu muito o público, mas que a reação a favor foi mais forte, o ator falou sobre a complexidade de retratar a situação:

- Foi difícil de fazer porque a gente tinha que descobrir o tom exato daquilo, ao mesmo tempo em que lançava o problema da novela, explicando, de certa forma, o nome da trama: Por Amor.

Haja, coração, hein? Quem aí também está ansioso para rever a cena?

Confira abaixo o antes e o depois dos atores da trama:


Carolina Dieckmann também estava no elenco de Por Amor! Lembra da Catarina, que não se esforçava para nada que não por sua carreira de modelo? Pois ela andou de uma passarela até o altar, quando casou com Leonardo. Atualmente, a atriz está em O Sétimo Guardião.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada