X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/07/2019 às 13:43 | Atualizada em 03/07/2019 às 14:00

Ex-esposa de Luciano Camargo afirma querer reatar com o cantor, diz colunista

Apesar de ter uma ação inibitória, em que Cleo Loyola não pode falar o nome do ex, ela vive dando indiretas a ele em suas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Eita! A ex-esposa de Luciano Camargo, Cleo Loyola, soltou o verbo em suas redes sociais e revelou que ainda deseja reatar com o cantor sertanejo, segundo informações da colunista Fábia Oliveira. Em um vídeo, a mulher teria dito:

- Aquele homem vai ser meu ainda, acabou e pronto. 

Cleo não citou, durante a declaração, o nome de Luciano, já que o sertanejo entrou com uma ação inibitória contra a ex, em que ela não pode citar seu nome publicamente. Apesar disso, a mulher sempre encontra uma brecha para falar sobre o assunto, o que já fez com que o irmão de Zezé Di Camargo tivesse, até mesmo, que entrar com um processo contra o Facebook para que os vídeos em que ela faz difamações sobre ele sejam retirados da plataforma. Eita! 

Cleo é mãe de Wesley Camargo, um dos filhos de Luciano. Atualmente, o sertanejo é casado com Flavia Fonseca, com quem é pai de Helena e Isabella. 

A seguir, confira mais polêmicas da família Camargo!


Zezé Di Camargo também se intrometeu na briga familiar do irmão e foi tirar satisfação com o sobrinho, Wesley Camargo. No Instagram de Wesley, Zezé deu uma alfinetada, afirmando que o rapaz só posta foto com a família paterna: Engraçado!! Estava vendo seu Instagram. Você só tem fotos com a família do seu pai, né?! Meu pai, minha mãe, meus filhos... você não tem família materna, não?! Como resposta, Wesley disse: Primeiramente, bênção, tio. Me desculpe, mas não entendi o seu questionamento... mas se reparar melhor tem foto da minha avó materna, vou até marcar o senhor na foto para localizar melhor! E já que se interessou em saber, sim, eu tenho bastante foto com minha família materna, mas no Facebook! Porque até mesmo é essa rede social que minha família materna mais usa! Fique com Deus e desculpa qualquer coisa... Te amo. Depois, como resposta a uma seguidora, Wesley foi mais direto ao falar que não depende da família paterna: Graças a Deus não precisamos nada deles. Já venho sustentando a mim e a minha família há quase uma década. Eita. Será que essa briga terá fim algum dia?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.