X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/07/2019 às 12:10 | Atualizada em 18/07/2019 às 12:11

Após fim do relacionamento, Bradley Cooper e Irina Shayk decidem dividir a custódia da filha

Sem grandes problemas, o ex-casal concordou prontamente em dividir a custódia de Lea De Seine, de dois aninhos de idade

Da Redação

The Grosby Group

Bradley Cooper e Irina Shayk anunciaram recentemente a separação e, agora, definiram, de forma tranquila, que dividirão a custódia da filha deles, Lea De Seine, de dois aninhos de idade. Segundo informações do TMZ, ambos concordaram em continuar morando na mesma cidade e dividir, com 50% para cada um, os cuidados com a pequena.

Fontes próximas ainda informaram que a ideia é essa, apesar de a agenda de trabalhos dos dois ser diferente e poder variar a cada mês. Além disso, algo interessante: ambos não escreveram um contrato formal e nem assinaram documentos para firmar o acordo. O ex-casal está tão tranquilo com a situação que não sentiu a necessidade de envolver uma formalidade. 

Como dito acima, a cidade escolhida pelos dois para morar é Nova York, nos Estados Unidos. Ambos também mantinham uma propriedade em Los Angeles, mas não se sabe se Bradley, que pode estar morando com Lady Gaga, continuará indo com frequência para a cidade.

Logo abaixo, relembre os famosos que terminaram relacionamentos sem brigas!


Apesar de separados, Claudia Raia e Edson Celulari continuam mantendo uma boa relação. Tempos atrás, antes mesmo de Edson saber que estava com câncer, a atriz publicou uma foto em seu Instagram em que aparece ao lado do ex e dos filhos, Enzo e Sophia. Na legenda, Claudia mostrou que faz tudo em nome da família: Comemorando o sucesso do nosso primogênito Enzo. Torcida em família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.