X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/10/2019 às 12:42 | Atualizada em 01/10/2019 às 12:54

Giselle Itié fala sobre gravidez e elogia o namorado, Guilherme Winter: - Ele merece muito ser pai

Aos 36 anos de idade, a atriz está grávida do primeiro filho

Da Redação

Divulgação

Aos 36 anos de idade, Giselle Itié confessa que foi pega de surpresa com a notícia da gravidez de seu primeiro filho. Giselle, que namora o também ator Guilherme Winter, conta que sempre teve o sonho de ser mãe, mas que não sabia se iria realizá-lo. Em entrevista à colunista Patricia Kogut, a atriz admite que sua vontade foi diminuindo ao longo dos anos, já que passou a perceber muitas questões conforme foi amadurecendo:

Quando eu tinha vinte e poucos anos, eu queria muito ser mãe e ter muitos filhos. Com o tempo, de quatro filhos, passei a querer três. Depois, diminuí para um casal. Daí comecei a pensar em ter um e adotar outro. A realidade vai chegando e vamos repensando certas coisas. Vivemos um momento em que as máscaras caíram, a gente sabe quem é quem, e passar por isso não é fácil. E sei que sou uma mulher branca superprivilegiada, mas não consigo ver tudo o que acontece e não ficar tocada. Então, minha vontade foi diminuindo. Preferi ver para onde estávamos indo antes de decidir se queria ou não ter filhos.

A artista, que está prestes a entrar no quinto mês de gestação, disse que as coisas ficaram mais fáceis depois que acabaram os enjoos dos primeiros meses:

É um momento muito mágico, nunca imaginei que fosse tanto. Venho descobrindo informações que eu nem sabia que existiam e estou totalmente envolvida nesse mundo da maternidade. Ao mesmo tempo, sinto ansiedade e medo, já que estamos vivendo num mundo tão fora de ordem. Ter um filho, hoje, é revolucionário. Preciso estar muito bem para gerar essa vida e parir um ser. Nem consigo falar muito que até me emociono.

Conhecida por seus ideais feministas, Giselle alega que está se preparando para se tornar mãe de um menino:

- Estou lendo, vendo documentários e estudando muito, porque sei que é um trabalho bem árduo. Mesmo que eu eduque, existe a influência dos ambientes que ele vai frequentar: a escola, os amigos, a família etc. Quero que ele seja um menino que esteja de mãos dadas com a alma dele. Que chore se quiser, que demonstre qualquer afeto, que se sinta super à vontade sempre. Desejo que não fique preso a estereótipos. Essa criação da sociedade patriarcal acarreta nessa quantidade de homens agressores que vemos hoje em dia.

Ela ainda conta que possui uma rede incrível de mulheres ao seu redor:

- É uma equipe muito incrível. Sou fã dessas manas. Hoje, existe um movimento em favor do parto natural humanizado e meu objetivo é conseguir seguir esse caminho. O que tiver que ser será, mas estou dando o meu melhor, meditando, fazendo ioga e mantendo uma alimentação balanceada. Vejo outras grávidas e já converso e espalho as dicas. É importante essa troca.

Por fim, a atriz elogia o namorado, Guilherme:

- O Gui será um pai maravilhoso. Ele é um cara muito iluminado e tem bom caráter. Infelizmente, um homem assim é exceção. Me sinto superorgulhosa de mim mesma por ter um filho com alguém tão especial. Ele merece muito ser pai.

A seguir, veja as famosas que anunciaram a gravidez em 2019:


Ticiane Pinheiro também ficou grávida em 2019! No Instagram, a apresentadora surpreendeu ao revelar a novidade no dia 31 de dezembro de 2018, às vésperas da virada do ano. Ano Novo, Vida Nova!!! Uma Vidinha nasce dentro de mim. Tô grávida! Rafinha vai ter um irmãozinho(a). 2019, nós já te amamos, escreveu ela na ocasião. O chá revelação do sexo do bebê foi organizado com ajuda de Rafaella Justus, filha de Tici com Roberto Justus. A pequena já saberia que teria uma irmãzinha e Tici comemorou muito a chegada de mais uma menina na família. César Tralli, por sua vez, se tornou pai pela primeira vez. A filha, Manuella, veio ao mundo em 12 de julho.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deveria ser o primeiro eliminado do BBB22?

Obrigado! Seu voto foi enviado.