X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/10/2019 às 11:18 | Atualizada em 08/10/2019 às 11:34

Maria Ribeiro e Caio Blat atrasam divórcio por disputa de bens mesmo após dois anos do término

Os dois já estão em novos relacionamentos, mas uma casa e uma produtora ainda estão em batalha judicial

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Apesar de Maria Ribeiro e Caio Blat terem se separado há mais de dois anos, e inclusive engatado novos relacionamentos, os dois ainda estão casados por lei, isso porque os dois ainda não assinaram os papéis de divórcio - e o motivo envolve muito dinheiro.

Segundo informações do jornal Extra, o ex-casal não conseguiu chegar a um acordo de como fazer a separação de bens que envolve uma casa avaliada em seis milhões de reais localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro e a produtora que abriram em parceria em 2010, a Casa Na árvore Produções Artísticas e Culturais. 

Maria Ribeiro tem o desejo de vender tudo, mas Caio Blat continua insistente na ideia de permanecer com a casa, pois além da propriedade ser um sonho do ator, ele está vivendo lá com sua atual companheira, a também atriz Luisa Arantes, com quem Maria não se dá muito bem, ainda de acordo com o jornal. Essa batalha judicial está deixando o clima bem tenso entre os dois.

Relembre, abaixo, os amores que passaram pela vida de Maria Ribeiro:


Após seu segundo divórcio, a atriz iniciou um relacionamento com Davi Moraes em novembro de 2019, pouco tempo depois do divórcio do músico, que era casado com Maria Rita. Apesar de passarem por algumas turbulências no relacionamento em meados de maio de 2020, Davi usou as redes sociais para homenagear a amada em junho do mesmo ano, revelando que o relacionamento havia sido retomado com força total. Para quem não se lembra, o músico já foi casado com Ivete Sangalo e também com Marisa Monte, ambas cantoras.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Se você pudesse escolher só uma delas para acompanhar, quem seria?

Obrigado! Seu voto foi enviado.