X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/10/2019 às 17:14 | Atualizada em 14/10/2019 às 11:00

Em meio à briga na justiça, Zezé Di Camargo e Zilu Camargo visitam neto no mesmo dia

O pequeno, Joaquim, é filho de Camilla Camargo com Leonardo Lessa

Montagem-DivulgaçãoZezé

Zezé Di Camargo e Zilu Camargo estão enfrentando uma briga na justiça, mas podem ter se encontrado nessa quinta-feira, dia 10. Isso porque os dois escolheram o mesmo dia para visitarem o neto, Joaquim, filho de Camilla Camargo com Leonardo Lessa - como foi possível ver nos vídeos postados pela atriz em seu Instagram Stories. 

Não é possível saber se Zezé e Zilu se encontraram em algum momento na casa da filha. Atualmente, os dois estão brigando na justiça, já que a ex-esposa do sertanejo quer que a partilha de bens seja revista. Apesar de não comentar o assunto oficialmente, recentemente Zezé deu uma indireta daquelas para Zilu. 

O sertanejo publicou em seu Instagram um vídeo em que seu pai, Francisco, aparece emocionado ao falar sobre a carreira do filho, e escreveu na legenda.

A minha história fala por mim e meus pais são testemunhas de tudo. Por mais que você queira que seja o contrário, a minha dignidade é incontestável! Conheceres a verdade e a verdade vos libertará! O tempo é o Senhor de tudo!

Eita! 

A seguir, relembre as polêmicas que envolvem a família Camargo!


Zezé Di Camargo também se intrometeu na briga familiar do irmão e foi tirar satisfação com o sobrinho, Wesley Camargo. No Instagram de Wesley, Zezé deu uma alfinetada, afirmando que o rapaz só posta foto com a família paterna: Engraçado!! Estava vendo seu Instagram. Você só tem fotos com a família do seu pai, né?! Meu pai, minha mãe, meus filhos... você não tem família materna, não?! Como resposta, Wesley disse: Primeiramente, bênção, tio. Me desculpe, mas não entendi o seu questionamento... mas se reparar melhor tem foto da minha avó materna, vou até marcar o senhor na foto para localizar melhor! E já que se interessou em saber, sim, eu tenho bastante foto com minha família materna, mas no Facebook! Porque até mesmo é essa rede social que minha família materna mais usa! Fique com Deus e desculpa qualquer coisa... Te amo. Depois, como resposta a uma seguidora, Wesley foi mais direto ao falar que não depende da família paterna: Graças a Deus não precisamos nada deles. Já venho sustentando a mim e a minha família há quase uma década. Eita. Será que essa briga terá fim algum dia?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.