X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/10/2019 às 09:28 | Atualizada em 16/10/2019 às 09:29

Ex-Paquita Pituxita ganha nova medida protetiva contra ex-marido: - Ele vai ter que provar que eu falei mal da Xuxa

A separação de Ana Paula Almeida e José Roberto Barbosa ganhou um novo capítulo

Da Redação

Divulgação

O ESTRELANDO já te mostrou as idas e vindas do caso da ex-Paquita, Ana Paula Almeida, e seu ex-marido José Roberto Barbosa, que foi acusado por agressão pela mesma. O novo capítulo desse caso, que ocorreu na tarde do último domingo, dia 13, quando José tentou ingressar em seu apartamento, onde atualmente vive Ana com seu filho, tem trazido nova repercussão sobre o assunto. 

Em declaração para a colunista Fábia Oliveira, a ex-ajudante de palco de Xuxa Meneghel, também conhecida com Pituxita, revela que conseguiu uma nova medida protetiva contra o comerciante e que já está valendo:

- Teve invasão domiciliar, danos morais, calúnia, difamação e agressões verbais. Ele também vai ter que provar que eu falei mal da Xuxa. Quem falava mal dela era ele e agora vai ter que provar tudo que vem falando nesses últimos dias, contou. 

Fábia também conversou com o advogado de José Roberto, Fagner Correia, que disse que essa medida é uma manobra para evitar a entrada do homem no imóvel, que José afirma ser dele:

- Estou entrando com uma nova ação pedido de reintegração de posse. Vamos recorrer dessa medida protetiva de afastamento.

O caso

Em abril deste ano, Ana Paula publicou uma série de Stories em seu Instagram relatando uma possível agressão de seu ex-marido. Nos vídeos ela aparece chorando e mostrando diversos ferimentos nos braços. Apenas um mês depois, vídeos de Pituxita se machucando com uma pedra no estacionamento do prédio foram divulgadas, trazendo uma reviravolta para o caso.

Em agosto, Ana Paula se envolveu em mais uma confusão, dessa vez por ter falsificado a assinatura da mãe em documento oficial de imóvel. 

Confira, abaixo, o antes e depois das Paquitas da Xuxa:


A atriz Juliana Silveira teve uma parte de sua vida que foi relembrada através de um post carinhoso da apresentadora Angélica. No perfil oficial do Instagram da esposa do Luciano Huck, a eterna Floribella aparece em uma montagem. E, em uma das fotos, inclusive, Juliana está vestida como Angelicat. Na legenda, a atriz ainda recebeu a seguinte mensagem: Hoje é dia desta garota que se transformou em uma mulher talentosa e guerreira. Parabéns, Ju! Muito bom te ver hoje assim linda, feliz e formando uma família admirável! Te amo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.