X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/10/2019 às 00:23 | Atualizada em 18/10/2019 às 19:15

Larissa Manoela entrega que pretende se casar com Leo Cidade: - Sou uma mulher à moda antiga

Em entrevista ao ESTRELANDO, a atriz declarou ser muito tradicional

Carolina Stramasso e Gabriela Gonçalves

AgNews

Larissa Manoela e Leo Cidade são um dos casais teen mais encantadores atualmente. Eles, que estão juntos há um ano e dez meses, não escondem manter um relacionamento para lá de incrível e, em entrevista ao ESTRELANDO durante o Meus Prêmios Nick 2019 na noite da última quarta-feira, dia 16, a atriz revelou o segredo por trás de uma relação tão duradoura.

- Respeito acima de tudo, muito carinho. É uma sintonia enorme que a gente tem, a gente torce muito pela felicidade um do outro. Então, eu acredito que as principais coisas são respeito, se encaixar, ter um papo bacana e direto. E a gente se completa, somos muito felizes juntos. 

Sobre dar um próximo passo no namoro, como, por exemplo, morar junto, Larissa declarou:

- Por enquanto não, eu acredito que tudo tem a sua fase, e eu to num momento agora de muita dedicação à minha carreira, passando por essa transição que é muito importante para mim. Então eu acredito que esse momento vai chegar, mas tudo no seu tempo.

A atriz não quer apressar as coisas e viver cada momento ao lado do amado com calma.

- Eu sou uma mulher muito à moda antiga, supertradicional, então eu quero namorar, depois noivar, casar, depois de casado curtir à dois e aí pensar em filhos futuramente. Mas é um desejo meu, tenho meu maior exemplo em casa que são meus pais que estão casados há 25 anos, destacou.

Leo Cidade, que é ator assim como Larissa, estrelou este ano na novela Jezabel, da Record TV. Questionada se pensa em migrar para a emissora junto com o amado, ela revelou:

- Por hora não temos planos para isso e eu acredito que no ano que vem o futuro a Deus pertence. As portas estão sempre abertas, estamos sempre torcendo um pelo outro independente da onde a gente estiver e sempre muito feliz, que é o que a gente ama fazer.

E falando sobre o futuro, Larissa declarou que irá focar no cinema em 2020. A atriz já está com dois filmes para gravar!

- Eu tenho um filme para rodar em janeiro e fevereiro no Canadá, então vai ser uma super experiência. [O filme] fala sobre intercâmbio, então eu acho que as pessoas vão se identificar bastante, quem tem vontade de faze ou se já fez. E o segundo, não posso dar muitos detalhes, mas é original da Netflix e eu também tenho um para estrear no início do ano que vem e vai ser mais desafiador pois os personagens são mais maduros.

Ai ai, será que esse filme focado em intercâmbios é a adaptação do livro Fazendo Meu Filme, da Paula Pimenta? Vale dizer que este ano a autora comentou em suas redes sociais que a obra vai ganhar sua versão para às telonas em 2020... E aí, o que você acha?

A seguir, Confira 20 adaptações de livros para o cinema!


Um Homem de Sorte foi uma das muitas obras de Nicholas Sparks adaptadas para o cinema. Além do longa estrelado por Zac Efron, os filmes Diário de uma Paixão, Um Amor para Recordar e Noites de Tormenta também foram baseados em obras do autor.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.