X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/10/2019 às 11:00 | Atualizada em 23/10/2019 às 11:32

Após término com Murilo Benício, Débora Falabella assume namoro com Gustavo Vaz, segundo jornal

Os dois se aproximaram nas gravações da série Araunas, quando protagonizaram par romântico

Da Redação

Divulgação

Depois da separação de Débora Falabella e Murilo Benício em maio desse ano, muito se especulou sobre o motivo do término. Nós te adiantamos aqui no ESTRELANDO que começaram a surgir rumores sobre um possível pivô da separação: o global Gustavo Vaz. Segundo o jornal Extra, os dois ficaram muito próximos nas gravações de Araunas em Manaus, no fim de 2017, quando protagonizaram um par romântico, mas passaram a viver o affair na vida real, logo após a atriz terminar com Murilo

Os artistas também estiveram juntos nas gravações do filme Depois a Louca Sou Eu no início do ano, e que teve sua pré-estreia na noite da última terça-feira, dia 22. O casal pareceu ter escolhido essa data para dar um passo a mais na relação, e na ocasião posou para fotos.

Ainda de acordo com o jornal, o namoro foi comunicado a amigos mais íntimos e parentes há cerca de dois meses, na mesma época em que Murilo assumiu seu namoro com Manuela DiasApesar de manterem uma discrição nas redes, Gustavo não deixa de curtir e comentar um coração em diversas fotos da atriz. 

Confira, abaixo, mais casais que se conheceram nos bastidores:


Formando um dos casais mais famosos de Hollywood, Kristen Stewart e Robert Pattinson assumiram o namoro antes da estreia do último filme do Crepúsculo, pouco antes de a atriz ser flagrada com o diretor Rupert Sanders.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.