X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/10/2019 às 17:40 | Atualizada em 23/10/2019 às 17:54

Assistente revela que Freddie Mercury parou de tomar remédios duas semanas antes de morrer, entenda

O vocalista do Queen morreu em 1991, aos 45 anos de idade

Da Redação

Divulgação

Mesmo depois de 28 anos, ainda continuamos descobrindo coisas relacionados a Freddie Mercury. Peter Freestone, amigo e assistente pessoal do cantor, compareceu ao programa inglês Lorraine, na última segunda-feira, dia 22. 

Na entrevista, o assistente contou sobre a primeira vez que conheceu o vocalista: 

- Foi incrível [conhecê-lo]. A voz dele, a música dele... ele era muito educado, um verdadeiro cavalheiro. Eles [todos os integrantes da banda] entendiam a vida, falou.

Além disso, Peter revelou que Freddie, próximo de sua morte, parou de tomar remédios: 

- Ele sabia que a hora dele estava chegando. Ele decidiu, duas semanas antes do fim, que ele não iria tomar mais nenhum dos remédios que estavam o mantendo vivo. Ele só tomava os analgésicos. Ele ainda estava no controle. Embora a doença estivesse o matando, ele ainda tinha esse controle, disse.

Bastante saudoso, o entrevistado ainda comentou sobre a relação pessoal que tinha com o astro:

- Freddie era a pessoa mais gentil, mais generosa e mais leal que alguém pode conhecer. Ele faria qualquer coisa pelos seus amigos e os amigos dele fariam qualquer coisa por ele.

Bastante sentimental, né? Relembre, a seguir, algumas das características mais marcantes do Rei do Rock:

Legado
Freddie Mercury deixou o seu legado e, mesmo após 28 anos de sua morte, ainda é considerado um dos artistas mais completos do mundo da música, em termos de voz, instrumento, composição e presença de palco. Em um aplicativo de streaming de músicas, por exemplo, o Queen permanece com quase 35 milhões e 600 mil ouvintes mensais, sendo o 29º artista mais ouvido no mundo! Surpreendente, não é?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.