X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/11/2019 às 14:19 | Atualizada em 01/11/2019 às 14:58

Luana Piovani comenta críticas por suas declarações: - Dou minha opinião porque fui julgada a vida inteira

Em entrevista ao colunista Leo Dias, a apresentadora também deu detalhes sobre a segunda temporada de Luana é de Lua

Da Redação

Divulgação

Luana Piovani ama dar sua opinião a respeito de diversos assuntos e, durante entrevista ao colunista Leo Dias, entregou que seu programa no canal E!, o Luana é de Lua, seguirá causando. A apresentadora está no Brasil para divulgar a segunda temporada da atração, que está com data prevista para setembro de 2020, e declarou que, dentre as temáticas abordadas, ela irá falar sobre o término com Pedro Scooby e a relação dele com os filhos.

- Vou falar sobre separação, sobre paternidade. Estou com essa experiência latente e vi como isso é um assunto que permeia a vida de todo mundo, começou Luana.

Por vezes criticada por conta de seus posicionamentos, ela declarou que não tem limites quando se trata de expor sua opinião.

- As pessoas me dizem: Mas ninguém pediu sua opinião, por que você está dando?. Porque a vida inteira, fizeram isso comigo. Eu nunca perguntei às pessoas o que elas achavam, e elas estavam o tempo todo me dizendo se o que eu fazia era certo ou errado. Chegou um momento em que eu disse: Ah, também vou dizer o que eu estou achando, conta a atriz.

Ela ainda acrescenta que não entende o motivo de suas declarações gerarem tanta repercussão:

- As pessoas perdem tempo com coisas tão pouco importantes tendo tanta coisa importante ser discutida.

Para Luana, ser tão verdadeira tem seus altos e baixos, mas ressalta que não se arrepende.

- Eu pago o preço de dar minha opinião há anos e acho que vale a pena porque eu olho no espelho, bato a mão no peito e falo: Essa sou eu. Eu falo a verdade, e as pessoas se constrangem com isso. Quando eu tiver 85 anos, vou falar: Fiz tudo o que escolhi fazer. Não me enganei em nenhum momento. Não me deixei abusar, porque é um abuso pegar um ser humano e engessar ele, colocando-o em uma caixinha. Fazendo isso, você mata uma pessoa, mata uma vida.

Por fim, ela declarou que, apesar de se considerar uma mulher forte, revela que tem seus momentos de fragilidade e dividiu durante a entrevista um momento que passou com o namorado Ofek Malka, jogador de basquete israelense.

- Eu tenho milhões de fragilidades. Recentemente, mandei uma mensagem para o meu namorado que dizia: Eu pareço uma rocha, mas eu sou uma flor. Não esqueça disso. Acho que eu me coloco como uma rocha, então é difícil olhar para mim e ver uma flor. Mas isso, apenas para quem tem importância na minha vida. Para as pessoas das redes sociais nem preciso lembrar porque ali não tem Luana flor. É só rocha mesmo, finaliza.

A seguir, veja, em 41 fotos, tudo que aconteceu até agora em 2019 com Luana Piovani!


E não foi só isso! Durante uma conversa com internautas no Instagram, Luana foi questionada se voltaria a morar no Brasil. A seguidora escreveu: Fala aí, Luana, acho você linda, seu filhos são lindos, você acha que um dia ainda volta para o Brasil de mala e cuia? Na resposta a apresentadora foi direta: Nem fu.... É, pelo visto não teremos Luana e toda sua intensidade em terras brasileiras. Ainda assim, faltam três meses para o ano acabar e, até lá, muita coisa pode acontecer...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.