X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/11/2019 às 10:36 | Atualizada em 24/11/2019 às 11:02

Casado com Jessica Biel, Justin Timberlake é visto de mãos dadas com a atriz Alisha Wainwright

Apesar do flagra, uma fonte afirmou que o gesto foi completamente inocente

Da Redação

Montagem-Divulgação

Justin Timberlake foi flagrado de mãos dadas com a atriz Alisha Wainwight na noite do último sábado, dia 23. Segundo informações do site The Sun, os dois foram vistos por volta de meia noite em um bar em Nova Orleans, nos Estados Unidos, após mais um dia de filmagens do longa Palmer, onde interpretam um par romântico. Fontes afirmam que Justin, que atualmente é casado com Jessica Biel, estava bêbado e se divertia bastante com Alisha.

- Em um determinado momento, ele agarrou a mão dela e a apoiou no joelho. Ela então começou a acariciar sua perna. Então, ele apertou a mão dela com as dele e estava brincando com as mãos dela, alegou o informante.

Os dois ficaram na parte externa do bar por cerca de 40 minutos antes de entrarem no estabelecimento. É provável que eles tenham deixado o local pela saída de trás do bar, por volta de meia noite e meia. 

Apesar do flagra, uma fonte distinta afirmou ao site norte-americano People que o gesto de Justin foi completamente inocente.

Era uma varanda com um grupo de pessoas e definitivamente não estava acontecendo nada. Ele estava filmando [o longa] Palmer, eles estão estrelando o filme juntos e são legais, e todo mundo estava curtindo. O vídeo [do flagra] pode parecer estranho, mas literalmente não era nada. Foram alguns amigos, membros da equipe, equipe e pessoas assim. Todos se conhecem e estavam juntos. Eles só estavam em uma varanda aberta em Nova Orleans e ele é famoso. Não foi nada.

Um represente de Alisha ainda enviou um comunicado à People.

Não há validade para essa especulação. Atualmente, eles estão trabalhando juntos em um projeto. Os membros do elenco e da equipe estavam todos juntos.

Tenso, não é?

A seguir, confira o ano a ano de Justin Timberlake:


Mas o casal passou por essa crise e em 2020, sem que ninguém soubessem, se tornaram pais pela segunda vez! O cantor assumiu o nascimento do segundo bebê em janeiro de 2021, em uma entrevista com Ellen DeGeneres. A criança se chama Phineas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.