X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/12/2019 às 18:16 | Atualizada em 06/12/2019 às 23:01

Sequência de Turma da Mônica - Laços é confirmada na CCXP 2019 - e já com data de estreia!

A segunda parte do longa se chamará Turma da Mônica - Lições

Carolina Rocha

Divulgação

O painel da Mauricio de Sousa Produções na CCXP 2019 foi incrível! Na tarde desta sexta-feira, dia 6, foi confirmado a sequência do filme Turma da Mônica - Laços, que até já ganhou data de estreia: 10 de dezembro de 2020. Aí sim, hein?

O diretor do primeiro longa, Daniel Rezende, informou que a continuação será inspirada na graphic novel Turma da Mônica - Lições, de Lu Cafaggi e Vitor Cafaggi. No painel, os atores que interpretam Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão - Giulia Benitte, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo e Gabriel Moreira, respectivamente - entraram caracterizados com os uniformes da Escola do Limoeiro, já que a trama mostra os nossos quatro amigos indo para a escola pela primeira vez.

Além disso, foi anunciado uma série live-action do Jeremias, cuja graphic novel Jeremias - Pele ganhou o Prêmio Jabuti na categoria Histórias em Quadrinhos em 2019. Demais, né?

A seguir, veja dez curiosidades sobre Turma da Mônica - Laços:

Parte dois
E se você gostou de Laços, Rezende tem uma boa notícia para você: - Sim, estamos trabalhando em uma continuação! Vai ter mais Turma da Mônica nos cinemas, sim!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.