X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/01/2020 às 10:55 | Atualizada em 16/01/2020 às 11:03

Saulo Poncio vai à festa de Hariany Almeida no dia do aniversário de Gabi Brandt e surpreende esposa com presente inusitado, veja!

Na mesma noite, o cantor foi flagrado na festa de Hariany Almeida

Da Redação

Montagem-Divulgação

Em meio a mais um boato de traição, na última quarta-feira, dia 15, a influencer Gabi Brandt completou 24 anos de idade e recebeu uma surpresa bastante inusitada do marido e cantor da banda UM44K, Saulo Poncio. Ao lado do parceiro Luan Lourenço, a gata ganhou um show particular da banda.

Apesar do gesto romântico, os fãs ficaram indignados com a pouca criatividade de Saulo, já que em seu aniversário recebeu uma viagem para Nova York de presente da esposa. Logo depois de terem anunciado a tal surpresa, o nome da loira ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais.

Pior presente do ano, credo, escreveu um internauta no Twitter.

Vou dar é coragem de aniversário para ela ver se ela se separa dele logo, alfinetou mais um.

Ainda na última quarta-feira, Gabi ganhou uma homenagem especial no perfil oficial da banda do marido.

Hoje é dia de dar parabéns pra terceira integrante do UM44K! Feliz aniversário, @gabibrandt! Você mudou as nossas vidas e a gente agradece de coração por isso. Esse dia é todinho seu!, dizia a legenda da foto, em que Gabi aparecia posando ao lado do marido e de Luan.

Veja a publicação abaixo:

Mas, a grande polêmica aconteceu mais tarde, quando Saulo teria deixado Gabi sozinha na madrugada desta quinta-feira, dia 16, para ir sozinho para uma festa armada por Hariany Almeida, ex-participante do BBB e de A Fazenda. Embora não tenha postado nenhuma foto de que estaria, de fato, no evento de Hari, outros convidados da festa também ficaram revoltados com a atitude do cantor.

Uma convidada da festa de Hari, Karine Carrijo, escritora e empresária, compareceu ao evento e postou alguns Stories em seu Instagram pessoal debochando e demonstrando insatisfação de ter visto Saulo - no dia do aniversário da Gabi - na noitada.

Bebendo para fingir que não vi o Saulo aqui, disse ela em um dos registros.

Mas hoje não é aniversário da Gabi??????, questionou Karine em mais uma imagem.

Nas redes sociais circulam, ainda, um flagra de Saulo curtindo o evento de Hariany ao lado de Luan, seu parceiro de banda.

Situação difícil, hein? Lembrando que Gabi e Saulo nunca confirmaram nenhum dos supostos casos extraconjugais. 

A seguir, relembre as principais polêmicas da família Poncio: 


Depois da confusão, a babá do filho do casal, chamada Solene Angelo, veio á público esclarecer a situação, dizendo não ter se sentindo ofendida ou constrangida pelos seus chefes. Sim senhora Barbosa, foi verdade, cortei o lacre, eu não sabia! Mas eles me amam e não me trataram mal por isso de maneira alguma! Se fosse algum patrão estúpido que já tive antes teria me tratado mal sim por isso, mas eles não, são gente de Deus!., escreveu no Twitter. E continuou: Acreditem quem quiser, mas sou feliz demais aqui, já sou quase Solene Poncio! Eles me tratam aqui com muito respeito e carinho, eu sou apaixonada por Davizinho e ele por mim. Aqui todos me amam!. Na hora fiquei nervosa porque sou profissional e não gosto de cometer erros, mas falhar é humano, e eles não me puniram nunca por isso! E me acalmaram depois rindo os dois, eu amo muito senhor Saulo é dona Gabi e meu bebê Davizinho, ele é minha vida, amo como se fosse meu filho!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.