X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/03/2020 às 10:33 | Atualizada em 06/03/2020 às 10:46

Após ter alta do hospital, Claudia Rodrigues recebe primeira comunhão junto com a filha; diz jornal

De acordo com o jornal Extra, a cerimônia religiosa foi realizada na presença de amigos e familiares da artista

Da Redação

Divulgação

Claudia Rodrigues está voltando a sua rotina normal! Após ser noticiado que a atriz estava fora de perigo e se recuperando do traumatismo craniano sofrido em janeiro deste ano, ela e a filha, Isa Hieatt, foram crismadas e receberam também a  primeira comunhão na igreja católica Imaculada Coração de Maria, em Curitiba. De acordo com o jornal Extra, a cerimônia religiosa foi realizada na presença de amigos e familiares da artista.

A publicação afirma que Claudia, de 48 anos de idade, chegou à igreja na cadeira de rodas, devido à dificuldade em se locomover, por conta do tratamento de esclerose múltipla, doença autoimune que atinge o sistema nervoso central. Mas que, na hora de receber a hóstia e ser crismada, ficou de pé e se emocionou bastante.

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Claudia sofreu uma queda em sua casa e teve um traumatismo craniano no dia 28 de janeiro, chegando inconsciente no hospital. Por isso, a artista foi induzida a um coma para ser submetida a uma série de exames. Felizmente, a lesão que ela  sofreu na cabeça não afetou nada neurologicamente.

A seguir, relembre 13 famosos que tiveram problemas de saúde em 2019.


Em março desse ano, Bruno Gagliasso também teve que ser internado após ser diagnosticado com pedras nos rins. Ele havia já feito uma cirurgia para retirar as pedras, mas um mês depois, teve que voltar ao hospital para passar novamente por outra cirurgia. Ao receber visita de seus familiares, ele indicou que estava se sentindo protegido.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.