X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/03/2020 às 09:12 | Atualizada em 06/03/2020 às 09:12

Príncipe Harry e Meghan Markle são vaiados ao chegarem em evento em Londres; assista ao vídeo!

O casal, porém, recebeu muitos gritos de apoio

Da Redação

Reuters

Como você já viu no ESTRELANDO, na última quinta-feira, dia 5, Meghan Markle e príncipe Harry participaram juntos de um evento em Londres, na Inglaterra. O casal não participava de um evento no Reino Unido desde quando anunciou a saída da família real, no começo de janeiro. Além de fotos, foi divulgado um vídeo da chegada de ambos ao evento e um detalhe chamou a atenção: um homem vaia o Duque e a Duquesa de Sussex.

No registro, que você pode assistir logo abaixo, é possível ver o carro do casal chegando. Harry sai por uma da portas, com um guarda-chuva em mãos, e ajuda a abrir a porta de sua esposa. Quando ambos começam a andar é possível ouvir um homem vaiando o casal. Porém, ao mesmo tempo, há diversos outros gritos de apoio. Em determinado momento, uma moça até mesmo grita que ama a Meghan. A ex-atriz reage olhando para trás rapidamente e sorri. 

Assista logo abaixo:


Desde o anúncio da vontade de sair da realeza, Meghan e Harry se mudaram com o filhinho, Archie Harrison, para o Canadá. Por enquanto, eles ainda irão cumprir alguns compromissos em nome da coroa, mas as atividades oficiais vão se encerrar no dia 31 de março. A própria Rainha Elizabeth II pediu para que os dois voltassem para a Inglaterra para um importante evento que acontecerá em breve - e que deve reunir os principais membros da família.

Logo abaixo, relembre os principais detalhes que foram divulgados após a saída do casal da família real:


Diversos veículos internacionais especulam que essa vontade do Duque e da Duquesa de Sussex de deixar a família real tem a ver com as constantes críticas que ambos estavam sofrendo desde que assumiram o relacionamento, em 2016. Após o casamento, em maio de 2018, os dois reclamaram da perseguição da mídia inglesa e até desabafaram sobre o assunto algumas vezes. O casal até mesmo chegou a processar tabloides.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.